Concurso Itaguaí 2011: Prefeitura baixa edital GARANTINDO POSSE a todos os convocados! Todos poderão se apresentar até 31/01/2013!

O site da prefeitura de Itaguaí publicou edital assinado em 28 de dezembro de 2012 garantindo a todos os candidatos aprovados no concurso público e convocados recentemente o direito a posse, mediante aprovação na perícia e documentos.  Todos os candidatos terão prazo até 31/01/2013 para apresentação na prefeitura. Esse é com certeza mais um episódio dessa novela da posse, 2013 com fortes emoções, com certeza, meus caros leitores, segue abaixo o edital para leitura:


O arquivo se encontra em:

6 comentários:

  1. Funcionário de Itaguaí30 de dezembro de 2012 às 12:02

    Bem que a prefeitura podia ter tomado essa posição de esclarecimento mais cedo, mas como diz o ditado, "antes tarde do que nunca".

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz com a postura apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o seguinte:
    Se o período de 7 a 17 de janeiro de 2013 foi reservado para atendimento exclusivo aos candidatos aprovados pela Secretaria de Educação e Cultura, os professores DE-1 aprovados e convocados que ainda não tomaram posse, deverão fazê-lo somente em uma data dentro do período acima mencionado, ou deverá tentar se empossar logo no primeiro dia útil de 2013, ou seja em 2 de janeiro?
    Obrigado pela atenção e aguardo ansiosamente sua resposta.
    Sandra Gusmão.

    ResponderExcluir
  4. quem pagou pra ver se deu mal ,o proprio prefeito foi ate a secretaria falar que todos irao esperar

    ResponderExcluir
  5. Alguem me responda por favor
    Recebi o telegrama no dia 27/12
    iria comparecer na prefeitura segunda feira
    mas ouvi dizer q é pra aguardar até dia 14/01 isso procede?

    ResponderExcluir
  6. Foram Chamadas 43 assistentes sociais, e na lista de Titulos foram classificados 60 e não recebi ainda a minha convocação fiquei na posição 46 me ajudem

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!