MGT Os Coloridos - 9 anos: VAMOS ESTOURAR UM CHAMPANHE



Hoje, dia 06 de novembro o MGT OS COLORIDOS faz 9 anos de sua primeira apresentação (data esta que consideramos a abertura do grupo) e, possivelmente o grupo de Teatro há mais tempo em atividade continua na cidade de Itaguaí.

Apresentamos diversas peças em diversas cidades. Fizemos Comédias, Tragédias e infantis. Interferimos em diversos territórios e projetos. Dialogamos com a arte e com a sociedade.

Mantivemos uma independência política (que por vezes privou o grupo de recursos públicos). Fizemos um teatro digno longe dos grandes centros artísticos.

Mas vencemos com nossa perenidade, vencemos ao formar alunos que passaram para as melhores escolas de Teatro do Estado, vencemos ao sermos elogiados e reconhecidos em festivais estaduais e até em congressos e seminários pelo Brasil.VENCEMOS AO NÃO FICARMOS PARADOS NO TEMPO E MESMO NÃO DEPENDENDO DE NINGUÉM TEMOS PLANOS CONCRETOS E SINCEROS PARA OS PRÓXIMOS ANOS!

Desde já um Brinde!
(e como minha família dizia : que essa data se repita por mais uns quatrocentos anos...)

Eduardo Teffé

Um comentário:

  1. O MGT É UM DOS POUCOS GRUPOS SÉRIOS QUE EU CONHEÇO DE ARTE EM ITAGUAÍ

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!