Funcionalismo Itaguaí: Salário de novembro em conta - Nada de aumento ou auxílio-transporte / alimentação!

Charlinho parece que só assinará esse "pacotão de bondades" no apagar das luzes!

O salário de novembro já está em conta, mais uma vez,  sem qualquer sinal de aumento ou auxílio-transporte ou alimentação. Pelo visto não será nesse mês que veremos um adicional importante em nossos contra-cheques! Será que esses aumentos e/ou os benefícios serão assinados pelo prefeito apenas no apagar das luzes da atual administração? 

O servidor municipal, seja ele como for, não deve ser tratado como mera massa de manobra, merece respeito! A atual administração, ao longo dos últimos oito (8) anos sempre atuou sem dar qualquer explicação ou comunicação a ninguém, vir a público e responder indagações simples como essa não é favor e sim obrigação!

5 comentários:

  1. Ja ta confirmado! Amanhã estará na conta somente dos efetivos. pq os contratados com EU não temos direito algum.

    ResponderExcluir
  2. Vale transporte sai amanhã em folha suplemantar depositado em conta corrente.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver e estava hoje 244,00 a mais do meu salário de professor.
    Acho que foi do auxilio transporte, pois ontem recebi somente o salário e hoje entrou este dinheiro. Agradeço a Deus por esta vitória para todos os funcionários.

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus saiu hoje dia 30 o vale transporte e o alimentação, não é muito mas já ajuda bastante. Só falta agora um bom aumento pois o salário está muito defasado.

    ResponderExcluir
  5. Interessante é que nós professores ficamos sem o direito ao benefício de vale transporte por escolha DELES e temos que nos virar no preíodo de férias sem merenda, já que o direito de merenda é do aluno, não podemos comer frutas, beber suco, tomar café da manhã ou da tarde e nem sempre a merenda é do nosso gosto...pode deixar que continuaremos a tirar do nosso digno salário e ficaremos calados perante ao coronelismo do atual prefeito, mas na esperança do futuro Prefeito fazer justiça e de preferência a todos, efetivos ou não!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!