Concurso Itaguaí: CEPUERJ convoca RECREADORES para PROVA DE TÍTULOS


A CEPUERJ convocou os recreadores aprovados na nova listagem para entrega de TÍTULOS. Segue aos leitores o local e os dias para entrega:

Período de entrega:
27 a 28/11/2012 das 9 às 17 horas

Locais: 

Prefeitura Municipal de Itaguaí - CEI - Centro Educacional de Itaguaí - Rua Ari Parreira, nº 1242 - Centro - Itaguaí;

Campus Maracanã da UERJ - Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, Bloco A, sala 1002, Maracanã;

No endereço abaixo, os títulos poderão ser entregues até 29/11/2012.

O formulário para entrega dos títulos está disponível no site do CEPUERJ, link Concurso Prefeitura Municipal de Itaguaí. Os candidatos que  não entregarem a Prova de Títulos, não serão eliminados, mas terão como nota na referida prova zero (vide item Prova de Títulos dos respectivos editais).

Segue o link com os nomes dos convocados:
http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/Comunicado%20Itagua%C3%ADFINAL5-12.pdf

2 comentários:

  1. BOA NOITE.PROFESSOR Danilo Aguiar.
    gostaria de saber se há uma previsão para chamar todos os aprovados até o final do ano?aguardando resposta....

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! DANILO, BOA NOITE ESTOU MUITO FELIZ POIS MEU ESPOSO FOI CONVOCADO PARA A ADMINISTRAÇÃO. ESTOU NA ESPERA AGUARDANDO SABER SE AINDA VÃO CHAMAR PARA INSPETOR DE ALUNO OU SE AINDA VÃO CONTINUAR CHAMANDO PARA PROFESSOR? UM GRANDE ABRAÇO ANDRÉA REGINA LEONARDO.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!