PREFEITURA DE ITAGUAÍ libera verba para construção do POLO DO CEDERJ - Universidade Aberta do Brasil!


Saiu na edição do Jornal Oficial de Itaguaí, na edição 244 de 27 de agosto de 2012 o estrato do contrato para a construção do polo educacional do CEDERJ na cidade. Assim, todos os estudantes dos cursos de graduação à distância poderão desfrutar de estrutura própria para tal na cidade. Segue aos leitores a imagem do contrato de construção.





2 comentários:

  1. Ótima iniciativa. Muito importante para nós, moradores de Itaguaí. Realmente necessário, não vai suprir toda a carência mas é um passo importante para diminuir a demanda de uma faculdade nas redondezas

    ResponderExcluir
  2. Será que quem já esta cursando em outro pólo poderá migrar para esse novo??

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!