Funcionalismo Itaguaí: O sonho do AUMENTO acabou em decepção!

Boataria só serviu para iludir funcionalismo municipal.

O desejado, esperado e sonhado aumento para o funcionalismo municipal acabou hoje (30/10), quando os servidores acessaram suas contas, descobriram que o almejado aumento não ocorreu, tudo era só boato. Agora, só resta esperar os novos episódios e ficar bem alerta! Boateiros não faltam, todos como objetivos bem claros: Iludir o servidor e trazer confusão aos funcionários. Amigos, fiquem alerta e não acreditem em tudo que falam pelos corredores! Assim que o executivo mandar a mensagem para o legislativo sobre esse assunto, este blog cobrirá o processo, abraço!

Prof. Danilo Aguiar

9 comentários:

  1. Gosto muito do blog, principalmente por ser imparcial, mas vi esta matéria com um certo grau de "esquerdismo" e um leve toque de sarcasmo. Não! Não recebemos aumento, mas isso não quer dizer que "o sonho acabou", pois ao findar de um ano, outro nasce e mesmo contratados e/ou empossados a "luta" continua, é um direito e não "um sonho".
    Espero que o blog continue com o mesmo senso crítico à partir do dia 1º de janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! A luta continua SIM! Mas com certeza BOATOS como esse não contribuem em nada! Espalhar boatos só serve para iludir o servidor trabalhador, funcionário da prefeitura! Espero que o novo prefeito jogue aberto com seus servidores, passamos 8 anos sendo telespectadores passivos, nem para comunicar o dia do pagamento a atual administração preocupou-se. Espero que o próximo prefeito tenha uma comunicação melhor que a atual. Ahhh, sarcasmo? Prefiro a realidade do que um sonho espalhado por boateiros que atiram inverdades para todos os lados como franco atiradores, iludindo pessoas, utilizando isso como arma política! Em 2013, desejo um aumento digno a todos! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E MES QUE VEM TERÁ MAIS BOATARIA AGUARDEM

    ResponderExcluir
  4. "Se" tiver aumento será em dezembro... Só acredito recebendo...

    ResponderExcluir
  5. QUE VENHA ESTE AUMENTO !!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o motivo do pessoal da educação não ter sido incluído no novo plano de cargos e salários.Só mesmo em Itaguaí funcionários públicos recebem salário mínimo:êta povo sacrificado!que realidade sinistra é a desses pobres(Funcionário Públicos) cruz credo!

    ResponderExcluir
  7. O povo deve parar de se submeter à Tirania, à Ditadura. O dinheiro é nosso e os políticos são os nossos empregados, portanto deveriam estar trabalhando em prol do povo! Não implore e sim exija! A força emana do povo organizado!!!

    ResponderExcluir
  8. Os servidores de Itaguaí deveriam se organizar e ir para frente da prefeitura lembrar o Sr. Luciano Mota que uma das promessas que o fez eleito, foi a de valorização o funcionário público. Passaram-se 8 meses e o que ele fez foi AUMENTAR o próprio salário e CANCELAR o plano de cargos e salários dos servidores.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!