Concurso Itaguaí: Confira nova relação de CONVOCADOS (Edição D.O. Nº 250)

O Blog cidadania do Porto publica a nova convocação do Jornal Oficial de Itaguaí, edição número 250 de 28 de Setembro de 2012. Nesta edição, foram convocados os aprovados para Auxiliar de Serviço Escolar, Auxiliar de Creche, Inspetor de Alunos, Técnico em Enfermagem 40 H, Enfermeiro 24 H x 72 H e Enfermeiro 40 H. Segue aos leitores as imagens das convocações.






2 comentários:

  1. Olá!
    Poderiam me dizer se é verdade que muitos que foram chamados desistiram?
    Que a prefeitura não vai pagar vale transporte? Se for isso mesmo está explicado muitas desistências.
    Quando o candidato saberá em qual local irá trabalhar,será que somente no dia da posse?
    Acho que está confuso este processo de convocação.

    ResponderExcluir
  2. exatamente isto muitas desistências e este cargo de auxiliar de serviço escolar é simplesmente limpeza ai muitos estão indo embora outra coisa o local quem esta entrando agora só consegue escola e lugares no interior de Itaguaí as vagas no centro simplesmente terminaram. ai a pessoa tem de pagar praticamente 3 conduções.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!