Expo Itaguaí agita a cidade com rodeio e shows gratuitos


Expo Itaguaí agita a cidade com rodeio e shows gratuitos
A tradicional exposição agropecuária da cidade de Itaguaí chega a sua 19ª edição a partir da próxima quarta-feira (4), às 18h. A programação deste ano se estenderá até o domingo (8), no Parque de Eventos, e promete agitar o público com sua grade de shows, parque de diversões, rodeio e exposições agropecuárias. O evento, que é considerado pelos críticos como umas das maiores exposições agropecuárias do estado do Rio, deve receber mais de 600 mil pessoas nos seis dias da festa que comemora o aniversário de 194 anos de Itaguaí, que acontece no dia 5 de julho.

Shows

Sempre a partir das 23h, a programação de shows começa na quarta-feira (4) com apresentação gospel do cantor Fernandinho. Já no dia do aniversário da cidade (5) é a vez da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, que promete agitar o público com o melhor do sertanejo universitário. Na sexta-feira (6), a cantora Preta Gil e a Banda Eva agitam a exposição. No dia seguinte (7), a festa ficará por conta da banda de rock NX Zero. No domingo (8), o cantor Thiaguinho (ex-Exaltasamba) faz o show de encerramento do evento.

Parque de Eventos

O Parque de Eventos funcionará a partir das 18h, na quarta-feira (4). No dia do aniversário de Itaguaí (5), considerado feriado municipal, as atrações têm início às 12h. Na sexta-feira (6), o horário de funcionamento será a partir das 18h. No fim de semana, dias 7 e 8, os eventos começam a partir das 12h. Uma das atrações mais esperadas da festa, o rodeio acontece de quinta a domingo, entre os dias 5 e 8 de julho, sempre a partir das 21h.

Serviço:

XIX Expo Itaguaí
Datas: 4 a 8 de julho
Local: Parque de Eventos de Itaguaí - Estrada do Trapiche, s/n, Centro
Programação:
04/07 – Fernandinho, a partir das 23h
05/07 – Guilherme e Santiago, a partir das 23h (aniversário de Itaguaí)
06/07 – Preta Gil e Banda Eva, a partir das 23h
07/07 – NX Zero, a partir das 23h
08/07 – Thiaguinho e Banda, a partir das 22h
Classificação: 14 anos
Entrada Franca

2 comentários:

  1. Parece que a exposição se resume, apenas, em shows!!! Os demais eventos ocorrerão em que dia e horário?!

    ResponderExcluir
  2. esse horarios não correspondem, cheguei as 23 horas e o show já tinha terminado

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!