Concurso Itaguaí: PREFEITURA realiza novas convocações - O blog não encontrou o DIÁRIO OFICIAL nas bancas


Hoje (13/07), vários concursados receberam o telegrama para convocação. Tudo leva a crer que seja uma nova convocação. Porém, o blog Cidadania do Porto visitou várias bancas de jornal e não encontrou nenhuma nova edição do Jornal Oficial de Itaguaí. Entende-se que a Prefeitura possa está invertendo o procedimento usual, enviando primeiramente os telegramas para após o envio, distribua os Jornais Oficiais com os nomes dos convocados.

8 comentários:

  1. Alguém sabe se nesta nova convocação estará convocando professor DE-1?

    ResponderExcluir
  2. minha mae foi até a prefeitura hoje, não tinha nem lá nem no fórum onde encontramos da ultima vez. O jeito é aguardar, uma funcionária da prefeitura informou que está saindo uma nova convocação para a área administrativa.

    ResponderExcluir
  3. eu liguei para la e uma atendente disse que todos da area aux adm seriam chamados tanto q a minha convoação e dia 26/07.GLORIA A DEUS

    ResponderExcluir
  4. também fui convocada, para aux Adm. Comparecer em 27/07.

    ResponderExcluir
  5. qual colocação pra aux, adm Gabriel e Anônimo ai de cima?

    ResponderExcluir
  6. Gente...será q haverá mais convocações????? Pois se inicia o período eleitoral, então, conclui-se que não poderá ser chamado mais ninguém enquanto este processo não findar, por contra partida, na vigência da lei tinha-se até sexta para ermos chamados.. O que fazer?? Será que posso obter mais informações???? Quem obtiver, por favor, publique!

    ResponderExcluir
  7. acabei de ser informada que o cargo de auxiliar administrativo só foram convocados até o 107. O restante deve sair na próxima convocação entre amanha ou depois

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!