Concurso Itaguaí: Prefeitura chama novos concursados e também convoca PNE (D.O. 232)


A prefeitura de Itaguaí convocou na edição do Jornal Oficial de Itaguaí, edição 232 de 4 de julho de 2012 novos concursados, segue abaixo a classificação dos convocados. Vale lembrar que a prefeitura volta a convocar também os inscritos pelo PNE. Como estou no centro de Itaguaí nesse momento, a noite, quando chegar em casa, publicarei as fotos com as imagens das páginas do diário oficial.








Auxiliar de Serviço Escolar

de 134 a 171º

Maqueiro

 4º

Inspetor de Alunos

de 83 a 106º

PNE - de 3 a 5º

Agente administrativo escolar

de 66 a 100º

Motorista

de 15 a 24º

Professor DE-1

de 320 a 369º

Assistente Social

5 ao 7º

Farmaceutico 12 x 60


Farmaceutico 16 h


Professor DE-4 Educação Física

21 a 29º

Professor DE-4 Matemática

29 a 32º

Professor DE-4 Português

32 a 35º

Psicólogo 16 h

5 ao 7º lugar

28 comentários:

  1. Professor DE-1 alem dos selecionados, estão chamando os aprovados tambem!!
    Será que tb vão chamar os Prof D-4??

    ResponderExcluir
  2. professoor,esta convocação é D.o.232 de 04 de junho de 2012,ou julho de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Não chamaram mais nenhum Aux. Administrativo, é isso mesmo?!

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi nao.houve.convocao para aux adm?

    ResponderExcluir
  5. estou feliz pelo pessoal (PNE),estão em menor nº levando desvantagem nas convocações;parabens.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi... Fui convocado, mas a posição não é a mesma que consta no edital...Alguém sabe dizer por que?

    ResponderExcluir
  7. E auxiliar de serviços gerais? Parece que parou!! Só chamaram na primeira convocação!! Alguém mais é do mesmo cargo que eu e tbm não foi chamado ainda? Tá dando até aflição!!

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe informar se ja estao pagando vale transporte ? Fui convocado nessa lista, mas queria saber desse detalhe q faz td a diferenca no orcamento....

    ResponderExcluir
  9. Não pagam vale transporte? Então vou trabalhar pra pagar passagem? o.O

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber para auxiliar administrativo, eram 141 vagas, não chamaram mais ninguém?
    As edições estão puladas, mesmo aqui no blog, do D.O. 228 foi para o D.O. 232, nessas quatro anteriores não chamaram ninguém de auxiliar administrativo mais ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gente a informação que tem é essa! O blog ta fazendo um favor!A obrigação de postar resultados é da prefeitura de procurar é nossa !

    Procurem se informar!Não espere que os outros lhe tragam os resultados !

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal,
    Meu nome saiu na nava lista de convação. Alguém poderia dizer qual o procedimento? Devo aguardar o telegrama primeiro ou entrar em contato direto com a prefeitura?

    ResponderExcluir
  13. GENTE BOM DIA QUANDO DEVEREMOS NOS APRESENTAR?

    ResponderExcluir
  14. BOM-DIA, ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE HOUVE, ALÉM DA PRIMEIRA, ALGUMA ALTERAÇÃO OU MODIFICAÇÃO QUANTO À APRESENTAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS? OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  15. A APRESENTAÇÃO DISPENSA TELEGRAMA DESDE QUE SEU NOME ESTEJA NA LISTA DE CONVOCADOS, E DEVE SE APRESENTAR TÃO LOGO QUE É CONVOCADO, DESDE QUE ESTEJA COM OS EXAMES E A DOCUMENTAÇÃO EM MÃOS! BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
  16. Prof. Danilo sabe me informar se vão chamar os aprovados de D1?
    Estamos aguardando esperançosamente!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Estou na listagem dos convocados e não quero esperar o telegrama o que devo fazer? Quais são os procedimentos? Devo ir na prefeitura...Por gentileza alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  18. nada de auxiliar de serviços gerais ,parou na ´primeira convocaçao assim nao da!!!

    ResponderExcluir
  19. Na Secretaria de Assistência Social 99,9% dos Aux. Administrativos são contratados e não vão sair, estão renovando o contrato enquanto isso os concursados pra esta função nem entraram na última lista de convocação.Colegas Concursados fiquem de olho !

    ResponderExcluir
  20. Entendo que a obrigação não é do blog, e que estão nos prestando um favor. Quero dizer que toda semana ligo pra prefeitura e para o telefone do jornal oficial, demoram a atender, quando atendem, tratam mal e com má vontade, transferem, não sabem de nada, e dizem que o site oficial é atualizado e que é pra verificar no site. Não informaram também aonde posso encontrar o jornal oficial. Desse jeito fica muito dificil mesmo, moro no Rio, mas meu cunhado trabalha em Itaguai, já procurou nas bancas e não encontra. Acho isso uma falta de respeito com os concursados.
    Agradeço o responsável pelo blog, pois está nos prestando realmente um grande favor. Aqui somos vários candidatos em situação semelhante, então acredito que não há nada demais em perguntarem o que tiverem dúvidas, pois as vezes até mesmo outro candidato pode tirar essa dúvida. Ignorancia da parte de quem fez esse comentário a respeito de que a obrigação de procurar é nossa. Não vejo ninguém criticando o blog, pelo contrário, vejo pessoas que não conseguem ter acesso a informações pelos meios corretos como eu, e tentam tirar as dúvidas aqui com os responsáveis do blog ou outros candidatos.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Gostaria de saber quais são os exames que devo apresentar, se a prefeitura estipula data para apresentação, se o comparecimento é feito na própria prefeitura. Tbm gostaria de saber o endereço da prefeitura...
    Sei que vc do Blog tem a missão de informar e que mutas vezes as pessoas despejam responsabilidades que não são de vcs, mas se não fossem vcs estaríamos perdidos, pois muitos moram longe e sabemos detalhes através desse blog. MUUUUUUUUUUUUUUito obrigada mesmo; pessoas que mesmo sem ter contato são tão importantes na minha vida!!!!!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  22. Alguém tem previsão quanto vão chamar o próximo?

    ResponderExcluir
  23. De quanto em quanto tempo sai esse diário oficial???

    ResponderExcluir
  24. Vcs vão toda semana na banca de jornal pegar o diário oficial?
    bjos

    ResponderExcluir
  25. E AI?SERÁ Q ATE SEXTA A GENTE ENTRA?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!