Concurso Itaguaí: Jornal Oficial (Edição 236) publica convocação avulsa de concursado!



O Jornal Oficial de Itaguaí em sua edição 236 de 16 de julho de 2012 publicou a convocação de um único candidato concursado. Foi para o cargo de Agente de Saúde Pública, a prefeitura convocou a candidata  classificada em 10° na concorrência geral, Nayara Fernandes Campos

O blog Cidadania do Porto aproveita o momento para perguntar se essa nomeação avulsa foi uma real   exceção ou houveram outras nomeações do tipo. Ao menos, esse diário oficial foi distribuído nas bancas. Agora, será que houve outras nomeações em diários oficiais que não teve suas edições distribuído nas bancas?

Acho estranho, se houve nomeações avulsas em edições do diário, que não houve distribuição, tais nomeações, pois ferem o princípio da publicidade dos atos públicos. Uma nomeação desse tipo, ou seja, de modo secreto, no mínimo gerará questionamentos, não concordam? Abraço a todos!

Prof. Danilo Aguiar


Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!