AUDIÊNCIA PÚBLICA do projeto de expansão do SuperPorto Sudeste em Itaguaí (28/05)


Ao passar pelo centro de Itaguaí, notei, dentre inúmeras faixas comerciais, uma faixa bem modesta, era da MMX convidando os cidadãos interessados a participar de uma a audiência que discutirá o projeto de expansão do SuperPorto Sudeste localizado na Ilha da Madeira em Itaguaí. Para os interessados, fica o convite, a audiência pública ocorrerá no dia 28/05 na Câmara Municipal às 19 hs. 

2 comentários:

  1. Todo ato e ação de conteúdo bombástico e revolucionário é anunciado de forma quase imperceptível, jamais em letras garrafais, é interessante que realmente os que tem disponibilidade para tal participem desta audiência pública, onde com certeza serão discutidas ações propostas que alteram a vida da população de forma benéfica quanto maléfica, eis a verdadeira faca de dois gumes.

    ResponderExcluir
  2. O curioso é que não teve uma divulgação da Audiência em nenhum site do grupo EBX. O horário da Audiência tb não é dos mais acessíveis, 19h. Vou conferir essa Audiência!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!