Confira a PRIMEIRA IMAGEM do novo centro de Itaguaí (RJ)


O blog Cidadania do Porto Exibe a primeira imagem do NOVO CENTRO DE ITAGUAÍ. Cabe lembrar que a Prefeitura prepara-se para a maior intervenção urbana da história da cidade, com a mudança total da cara do centro da cidade, essa imagem, mostra um pouco da mudança que passará a região central do município.

6 comentários:

  1. Concorda comigo q precisamos urgentemente de estacionamentos públicos, onde paguemos apenas uma pequena taxa de manutenção e assim, proibamos o estacionamento nas vias principais facilitando o fluxo de carros em Itaguaí?

    ResponderExcluir
  2. pra quando será a obra 2954???

    ResponderExcluir
  3. ah.. a obra começa agora junto as eleições e finalzinho do mandato dele néh !!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, porque será que as obras do centro começaram agora perto das eleições? HA HA HA .. Espero que o povo não seja burro o suficiente e se deixe levar por isso, e que votem conscientes. :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao governante. A cidade esta precisando de uma boa área de lazer, uma praça digna onde as pessoas possam se encontra, conversar, enfim a nossa Itaguaí merece!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas Obras Só Vão Servir pra mexer Com Os Pobre Camelos que Estão Trabalhando Pra sustento de Suas Famílias .É Agora Onde Vão Trabalhar Pra Ganhar Dinheiro Pra Sustento De Suas Casas e famílias?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!