Concurso Itaguaí: Prefeitura deu posse e já deu o endereço de trabalho aos novos servidores


Acabo de receber a informação de que, pelo menos no caso dos professores DE-1, a prefeitura após dar posse aos novos concursados, já despachou, hoje mesmo, todos os novos servidores seus respectivos endereços de trabalho. Essa segunda posse de professores revelou-se mais rápida do que na primeira chamada. Esperamos que a Prefeitura acelere o processo.

6 comentários:

  1. Que bom né?! Agora vamos esperar pela "3ª" chamada ou convocação que contemplará o restante da lista de vagas...
    O pessoal do cadastro de reserva vai ter que brigar muito ainda com essa prefeitura, pois os contratados poderiam e tiveram a chance de fazer o mesmo concurso e serem efetivados, muitos fizeram e NÃO foram aprovados... "espertos" estão ocupando as vagas daqueles que realmente seguiram a determinação constitucional...
    E nesse momento e constatação (de fácil comprovação), todos os APROVADOS devem ajuizar as ações pertinentes para esse caso.
    Ainda é lamentável, essa constatação, mas é FATO!!!!!!!!!!
    TODOS tiveram chance de ingressarem no serviço público de modo efetivo e não o fizeram... muitos "esqueceram" até mesmo de "estudar"...
    A VERDADE É A SEGUINTE: DIREITO LEGÍTIMO É CERTO, DIREITO DO "EU ACHO" NÃO É LEGÍTIMO, ATÉ PORQUE O ACHISMO É "BURRO" NÃO PENSA !!!!!!!
    Está dado o recado...

    ResponderExcluir
  2. espero que em breve chamem o resto, eu fiz o concurso do Estado depois de Itaguaí e já fiz a perícia, to só aguardando a posse, e mesmo esse foi demorado,Itaguaí tá difícil de chamar hein!!!

    ResponderExcluir
  3. acelera nao é nada eles não estao dando opçao para escolher escola,fica difícil pois se tem a vida ja arrumada em outro municipio ,vc nao sabe como agir,e ainda nao da vale transporte.

    ResponderExcluir
  4. PROF: Danilo sera que eles vão chamar os professores de1 q estao na lista de reserva.vão ser inauguradas 3 escolas e 4 creches esse ano. ai vao contratar mais professores? poxa isso é muita saganagem quero ser efetiva. estao dando dobras para professores contratados e nao vao me chamar eu ñ acredito nisso.. e o pior estão contratando mais professores e nada de sair nova lista poxa isso é muita falta de respeito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tô com o maior problemão ...
    Estou com todos os meus documentos ok, porém no mês de março tive uma doença. A doença tem tratamento e o mesmo dura 6 meses. O que eu faço para tomar posse? A perita disse que não posso, mesmo que a médica não tenha me dado licença do meu trabalho atual, pois a doença não é contagiosa e não traz danos ao trabalho de professor. Eu posso trabalhar normalmente. Isso está errado, estudei para passar e a vaga é minha por direito. Na administração disse que não posso pedir adiamento de posse. Está certo?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!