Concurso de Itaguaí: Prefeitura inicia convocações do cadastro de reserva e NOVA LISTAGEM pode sair terça (24/04)


Após a publicação da segunda grande listagem de convocados. A Prefeitura de Itaguaí começou a zerar a lista de selecionados e, pelo menos no caso dos professores DE-1, começou a chamar os candidatos aprovados no cadastro de reserva. Assim, acredita-se que a posição adotada pela atual administração é mesmo continuar chamando os aprovados até zerar a lista.

O fato é que a Prefeitura possui um número de funcionários contratados que supera em muito o número de aprovados no concurso. Manter contratados, funcionários desviados de função, ou mesmo funcionários efetivos com dobra (No caso dos professores) em vaga de concursado é ilegal e imoral. Os concursados tem sempre prioridade.

Outra informação importante é de nossa colega Daiane Martins (Comunidade Concurso Itaguaí 2011  / Facebook) Ao ligar para a prefeitura, foi-lhe afirmado que nesta terça (24/04) haverá nova lista de convocados para a apresentação de documentos. Como será essa listagem? Bem, somente saberemos na terça mesmo.

Prof. Danilo Aguiar 

16 comentários:

  1. Graças a Deus e a todos nós selecionados e aprovados neste concurso, que não nos calamos e dununciamos ao MP e mantivemos esse concurso nas conversas da comunidade do orkut e no grupo do facebook, ligamos para prefeitura e fazemos valer NOSSO DIREITO e em nenhum momento esse assunto ficou esquecido.
    Não posse esquecer esse blog, que pra mim foi a fonte de tudo relacionado a esse concurso, que me deu a curiosidade de sentar todo o dia atrás do computador e me informar, questionar e trocar informaões com os outros colegas sobre o que estava acontecendo e com certeza que nos levou a protestar a todo tempo. Obrigada professor Danilo, a sua simples ação de informar gerou essa grande reação de protestar e nos fazer correr atrás dos nosso direitos. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESPEREM O TELEGRAMA, POIS NÃO ME ENVIARAM TELEGRAMA E ERA PARA ESTAR NA POSSE, LIGUEI PARA PERGUNTAR E CONFIRMARAM, NÃO ESPEREM O TELEGRAMA!!!!!!!!!!!!!!COMPAREÇAM NO DIA

    ResponderExcluir
  3. RATIFICO A AFIRMATIVA ACIMA, NÃO ESPEREM TELEGRAMA, POIS EU FUI VÁRIAS VEZES NA PREFEITURA P/PERGUNTAR SOBRE O DIA DA POSSE, UMA VEZ Q. NÃO CONSEGUIA A INFORMAÇÃO VIA TELEFONE; E QDO FUI INFORMADA, NO DIA SEGUINTE ERA MINHA POSSE, OU SEJA, ATÉ HOJE ESPERO MEU TELEGRAMA, QUE NUNCA CHEGOU.

    CASO OBTENHAM A INFORMAÇÃO DO DIA E HORÁRIO DA POSSE, COMPAREÇAM E NÃO FIQUEM AGUARDANDO TELEGRAMA, POIS CORRE O RISCO DELE NUNCA CHEGAR.

    BOA SORTE P/TODOS !!!!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe o endereço onde devemos comparecer para entregar o resultado dos exames médicos,fiz auxiliar de serviço escolar,se alguem puder passar o endereço agradeço.leiliana.

    ResponderExcluir
  5. Vc deve comparecer no setor de pericia medica la na Prefeitura Municipal de Itaguaí. Rua General Bocaiúva, 636. Centro, Itaguaí - RJ

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe se já houve convocação dos aprovados para enfermeiro 40h??

    ResponderExcluir
  7. Os telegramas estão sendo enviados com a data de enrega dos exames. Por isso a importancia de ligar ou até ir na prefeitura para obter essa informaçao, caso voc~e não receba o telegrama.

    ResponderExcluir
  8. NAO CONSIGO SABER ATE QUANDO TENHO QUE ESPERAR ESTOU EM 8 LUGAR NO MEU CARGO MAIS ABRIRAM SO 7 VAGAS POREM SEI QUE HOUVE 2 DESISTENCIAS LIGO PARA PREFEITURA MAS SÓ ME MANDAM ESPERAR ALGUEM PODE ME AJUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  9. Ai, era tudo que eu queria, eu era o primeiro lugar do meu cargo, mas fui para o ultimo selecionado por causa da prova de títulos, finalmente vão me chamar, estou feliz, muito obrigada professor Danilo pelas informações sempre tão úteis!

    ResponderExcluir
  10. ola anonimo que ficou em 8 lugar e soube que houve 2 desistencias para o seu cardo, você poderia dizer qual é o seu cargo, pois talvez possa ajudar.

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE ,ALGUM DE VÓS PODERIA FALAR NOME DE 3 ESCOLAS PRÓXIMO AO CENTRO DE ITAGUAÍ. GRATO

    ResponderExcluir
  12. eles ainda não chamaram ninguém do cadastro de reserva, porém todos os selecionados acabaram de ser convocados. menos mal pelo menos a fila está andando, mas espero que não parem por aí pois ainda tem os aprovados esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chamaram todos os selecionados não, artes só chamaram 5 de 7 selecionados, é oq consta no diário oficial

      Excluir
  13. anonimo de qual cargo que houve 2 desistencias vc esta falando???

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos, um fato é certo, a PI tem até 16/07 para convocar todos os selecionados, isso quer dizer que falta pouco tempo, eles vão ter que resolver essa situação de qualquer forma, vai ser uma vergonha muito grande se o MP/RJ, tiver que intervir e posso lhe garantir, que isso irá acontecer, pois fui informado que existe muitas reclamações já feitas. faça a sua é um direito nosso. força
    nunca desiste, é isso que eles querem, manter os contratados, pois esses são votos certos, um forte abraço. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER O PRAZO PARA OS SELECIONADOS COMPARECER PARA POSSE,POIS NAO RECEBI NENHUM TELEGRAMA.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!