Confira como foi a apresentação promovida pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ aos novos concursados no teatro Municipal

Os novos funcionários da Prefeitura de Itaguaí estiveram hoje (05/03) no Teatro Municipal para serem recebidos pela equipe da Secretaria de Educação. Foram apresentados aos presentes todo um aparato institucional como videos, mensagens e boas vindas. Segue aos leitores as imagens do evento realizado nessa segunda-feira.





Contudo, ainda não foi distribuído aos novos servidores seu local e horário de trabalho.

Fotos: Fabiano Bastos

3 comentários:

  1. Foi maravilhosa a fala da (linda) Deputada Andreia Busatto.

    Tive que concordar com ela no crescimento, que tange a estrutura, da Rede Municipal de Educação.

    Me sinto feliz em poder voltar a trabalhar na rede e em participar no processo de desenvolvimento de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Que pena Fabiano, que ainda somos tratados como se fosse lixo, e vc sabe muito bem disso. Pena ter essa politica entranhada em alguns colegas

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, essa política que vc cita não está em mim! Meu histórico na Rede Municipal no que tange a subalternidade ao sistema não é das melhores. Procure saber antes de fazer comentários!

    Mesmo com tudo, me sinto no direito de poder ficar feliz em alcançar uma meta traçada em 2003, ao entrar na UFRuralRJ para cursar História: quero 1 matrícula no Estado e 1 matrícula no Município de Itaguaí. Isso como concursado!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!