PREFEITURA DE ITAGUAÍ entrega novos telegramas para posse no dia 02/03!


Acabei de receber informações seguras de concursados selecionados que receberam hoje (27/02) seus telegramas para apresentação nesta sexta-feira (02/03) às 10 horas na Prefeitura de Itaguaí. Tudo leva a crer que a prefeitura priorizará concursados da educação. Ou seja, nesses dias 1 e 2 de março serão dedicados a apresentação desses aprovados. Nas redes sociais, já se ouve falar concursados de história, matemática, supervisão e orientação educacional que já receberam seus telegramas ao longo desta segunda-feira.


28 comentários:

  1. Oi Danilo! Uma menina no orkut disse que ligou para prefeitura e foi informada de que nós q passamos para auxiliar de serviço escolar tomaremos posse dia 2/03 e q mesmo se não chegar o telegrama é para irmos lá as 10 horas, vc sabe algo sobre esse cargo: auxiliar de serviço escolar? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O que entendi é que todos os aprovados da educação serão chamados pra assumir suas vagas na quinta (2/2) e sexta (3/2). Mas vamos esperar os acontecimentos. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. obrigada danilo pelas informaçoes,só vc mesmo para nos socorrer...valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha colega do orkut confirmou q na prefeitura disseram q é sexta dia 2 a nossa posse (auxiliar de serviço escolar) , pelo jeito todos tomaram posse nesses 2 dias.

    ResponderExcluir
  5. EU PASSEI PARA AUXILIAR DE SERVIÇO ESCOLAR DENTRO DO NÚMERO DE VAGS MAS ATE AGORA SO CHAMARÃO 49 PESSOAS QUANDO SERÁ QUE VÃO CHAMAR O RSTANTE DOS SELECIONADOS?

    ResponderExcluir
  6. fiz a prova de auxliar administrativo, liguei para prefeitura e eles me informaram que a nomeção do dia 01/03 e 02/03 é para professores. alguém pode me manter atualizada nesta questão?

    ResponderExcluir
  7. Danilo pro favor me esclareça se devo comparecer no dia 02 para posse, pois passei para auxiliar administrativo escolar e sendo da área da educação estou na dúvida se vou ou não. Já que a posse parece ser não somente para prof, mas pra área de educação. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Estou recebendo informações de que diversos convocados aprovados no exame médico estão recebendo telegramas...merendeiras, supervisores, orientadores, inglês, história...vc pode receber isso a qualquer momento...

    ResponderExcluir
  9. Um rapaz q passou para auxiliar de serviço escolar recebeu o telegrama hj para comparecer sexta, eu não recebi o meu ainda.

    ResponderExcluir
  10. Que exames são esses que tem que apresentar junto com os documentos> Não tem nada disso no edital.

    ResponderExcluir
  11. Quando vão chamar os aux. adm? Tenho que saber para providenciar esses tais exames médicos.

    ResponderExcluir
  12. todos que são para a área de educação tomam posse nos dias 2 e 3?me ajudem por favor não recebi o meu telegrama.

    ResponderExcluir
  13. me ajudemmmmmmmmmmmmmm estou desesperada

    ResponderExcluir
  14. professor Danilo hoje liguei para a prefeitura de Itaguaí e a pessoa que me atendeu disse:que amanhã a posse será somente para professor e na sexta-feira será para aux.de serv.escolar e todos da educação,o meu telegrama não chegou mais eu vou mesmo assim desde já peço para quem obtiver maiores informações nos comuniquem

    ResponderExcluir
  15. Na dúvida, os convocados da educação devem aparecer no dia 2!!!

    ResponderExcluir
  16. PROF DANILO VOCÊ TEM INFORMAÇÕES SOBRE E A SEGUNDA CONVOCAÇÃO? PRA AGENTE ADMINISTRATIVO ESCOLAR CHAMARAM 30 ,MINHA POSIÇÃO É 40? OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  17. recebi hj o meu telegrama para aux de ser.escolar a posse será no dia 2 sexta-feira as 10:00.estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  18. por gentileza alguém que tenha tomado posse hj teria como nos informar como foi?quais são os documentos necessários?e que exames são esses que precisamos levar?são documentos autenticados ou não?desde já agradeço e espero respostas,que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  19. Ao anônimo aí de cima: os documentos e exames foram de uma fase anterior à posse, ou seja, antes de ser agendada a posse dos convocados, estes passaram pela perícia médica e entrega de documentos autenticados.
    Se vc estava no edital de 1ª convocação, perdeu seu prazo... caso não esteja figurando na listagem de 1ª convocação, aguarde, pois eu também estou no aguardo da 2ª convocação, vc deve ficar atento (a) às publicações no diário oficial de Itaguaí. Acredito que levará mais um mês até uma possível 2ª convocação, ou... mandado de segurança na Prefeitura.
    Espero ter lhe esclarecido sobre essas dúvidas.

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo novamente: O pessoal está postando que quem é empossado, recebe uma lista de documentos e fotos para entregar no DP ou RH da Prefeitura, se for o seu caso leve tudo que tem autenticado ou não, se previna , é o melhor a se fazer.

    ResponderExcluir
  21. ESSAS PERGUNTAS NÃO TEM RESPOSTAS?

    ResponderExcluir
  22. Assim que receber o telegrama já tem que estar com todos os exames e docs em mãos Por favor não me deixem perder essa posse. RESPONDAM! LIGO PARA A PREFEITURA NINGUÉM ATENDE. QUE CONCURSINHO MAU ORGANIZADO, HEIN!

    ResponderExcluir
  23. Aos amigos que ainda têm duvidas, quem já foi chamado p/ a posse vão receber uma lista de documentos lá na hora em que pegar o seu Termo de Posse, precisa sim levar cópias dos documentos pessoais (ID, CPF,TITULO,COMP. RESIDENCIA,COMP. ESCOLARIDADE, CERT. NASCIMENTO OU CASAMENTO, PIS/PASEP, 1 FOTO 3X4) pelo menos esta foi a lista que recebi hoje lá no gabinete e de lá fui pra Secretaria (no meu caso de Educação). Portanto levem os documentos pessoal e boa sorte pra todos.
    Ps.: Não percam a data marcada no telegrama.

    ResponderExcluir
  24. OBRIGADA AO ANÔNIMO PELAS INF; SABERIA INF SE ESTES DOC PRECISAM SER, COMO OS QUE FORAM ENTREGUES NO DIA DA PERÍCIA, AUTENTICADOS?.

    BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir
  25. Respondendo a sua pergunta amigo(a), as cópias dos documentos não precisam ser autenticadas não. Muito boa sorte pra todos e sejam bem vindos pra somar no quadro de funcionários.

    BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL ONDE CONSIGO VER A 1ª LISTAGEM DE CONVOCADOS...
    PARA TOMAR POSSE DO CARGO NAO TERIA Q ANTES RECEBER O TELEGRAMA??
    COMO FUNCIONA...
    ATÉ AGORA CHARAM QUANTOS PARA O CARGO DE AUX DE SERV ESCOLAR... ?
    ATÉ AGORA NAO RECEBI NADA NAO SEI ONDE ENCONTRAR NADA ... PRECISO DA AJUDA DE VOCES...
    ALGUÉM PODE ME INFORMAR TBM O TELEFONE DA PREFEITURA DE ITAGUAI.. DESDE JÁ GRATO

    ResponderExcluir
  27. Por favor,peço ajuda,fiz a prova para merendeira e estou dentro da classificaçao,mas nao consigo falar com a prefeitura e ainda nao racebi o telegrama,alguem pode me responder se esses telegramas ja foram entregues? gostaria de uma resposta de quem puder me ajudar.obrigada Tania ......Santa Cruz RJ

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!