CONCURSO ITAGUAÍ: Concursados da educação após posse receberão "CAPACITAÇÃO" semana que vem!



Acabei de receber uma informação importante: Os profissionais da educação que tomarem posse nos dias 1 e 2 de março somente se apresentarão as escolas após curso de capacitação, este curso será promovido durante a próxima semana (entre 5 e 9 de março). Somente após esse curso é que a Prefeitura de Itaguaí irá distribuir as escolas e/ou funções aos novos funcionários efetivos

3 comentários:

  1. SE PREPAREM...A capacitação será feita pelo Bope! "PEDE PRA SAIR...NÃO SENHOR...", "PEDE PRA SAIR...NÃO SENHOR..." , "PEDE PRA SAIR...NÃO SENHOR...", Tenente Matias, pega o saco........kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!
    Afinal ninguém se formou em professor só pensando no salário; acredito que entre os muitos concursados, existam tb muitos que se formaram porque gostam do que fazem, e tenho certeza de q se o curso for bem aproveitado, todos só tem a ganhar, pois para tudo na vida tem q existir, pelo menos uma pequena pitada de AMOR!!!!
    BOA NOITE P/TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. pudemos escolher hoje três escolas que tínhamos interesse, e o curso será para capacitar os professores para a vaga a ser ocupada!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!