Concursados de Itaguaí convocados em fevereiro começam a receber telegramas - Posse marcada para 01/03


Telegrama publicado por um concursado nas redes sociais

Começaram a pipocar nas redes sociais relatos que dão conta dos primeiros telegramas enviados pela prefeitura de Itaguaí informando a data da posse. Os dois relatos, publicados nas comunidades relacionadas ao concurso, são de professores DE-1 (infantil/primário). Estes afirmam que receberam o telegrama hoje (17/01) e que a data da posse foi marcada para 01/03 no gabinete do prefeito.

34 comentários:

  1. OI PESSOAL !! BOA NOITE!!
    P/ QUEM RECEBEU TELEGRAMA, NÃO SERIA POSSÍVEL, P/QUE FICASSE ESCLARECIDO P/TODOS, POSTAR O MESMO EM SUA TOTALIDADE, INCLUINDO O REMETENTE. PRECISAMOS FICAR ATENTOS, POIS APESAR DE DO MEU CARGO Ñ É SER P/PROF., QDO. COMPARECI NA PMI P/PERÍCIA RECEBI INF. DOS FUNC. QUE INF. P/NOMEAÇÃO E POSSE SERIA PELO SITE, SOMENTE APÓS O CARNAVAL, OU CONTATO PELO TELEFONE C/A PMI; E DO NADA COMEÇAM A RECEBER TELEGRAMAS, LOGO NA SEMANA ANTES DO CARNAVAL?.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Por isso que na postagem, não dei a noticia como oficial, frezei a todo momento que foi relato dos usuários nas redes sociais...publiquei a foto que está no orkut e tudo mais...

    ResponderExcluir
  3. os selecionado que ainda não foram chamados?Quando será a 2ªsegunda convocação?

    ResponderExcluir
  4. Profº Danilo Boa Tarde! será todos os cargos que irão tomar posse dia 1º/03 ou só os professores?

    ResponderExcluir
  5. Sou professora e recebi hoje (sábado). Para posse 01/03.

    ResponderExcluir
  6. OI PESSOAL !! BOA TARDE!!
    PELAS INFORMAÇÕES, ATÉ O MOMENTO,COINCIDÊNCIAS À PARTE, SOMENTE OS PROFESSORES ESTÃO RECEBENDO TELEGRAMAS P/POSSE,SE ALGUEM DE OUTRO CARGO RECEBER, POR FAVOR, INFORME DE IMEDIATO. AS PESSOAS QUE LEVAM ESTE SITE/BLOG Á SERIO AGRADECEM.
    BOA TARDE !!

    ResponderExcluir
  7. Gente todos os professores deverão comparecer 1/03 para posse?

    ResponderExcluir
  8. Prezados,
    Minha esposa é uma das que recebeu o telegrama para posse em 01MAR. E está muito feliz!
    Creio que o recebimento de telegramas e a marcação de cerimônias de posse, separadamente por cargos, é apenas um jeito eficiente de organizar a nomeação dos futuros funcionários públicos de Itaguaí. Só isso.
    Quanto ao que foi postado pelo "Anônimo" aí, qualquer idiota sabe que não se deve postar informações pessoais na internet, principalmente em blogs. O remetente é uma informação pessoal!
    Aliás, muito estranho alguém que posta como "Anônimo" querer saber o remetente dos candidatos aprovados e selecionados, não?
    No mais, parabéns a todos os que conseguiram as vagas sonhadas por cerca de 10.000 candidatos no último concurso. Boa carreira a todos!

    ResponderExcluir
  9. A POSSE PARA TÉCNICO EM RADIOLOGIA SERÁ QUANDO?
    O PRIMEIRO QUE RECEBER O TELEGRAMA DE CARGOS DA SAÚDE AVISA.

    ResponderExcluir
  10. OI PESSOAL !! BOA TARDE!!

    NÃO SE TRATA SE SER OU NÃO SER IDIOTA, INCLUSIVE, NÃO É ESTE O NÍVEL DE INFORMAÇÕES QUE ESTE SITE/BLOG SE COMPROMETE A DIVULGAR, CONCLUIR OU SUBENTENDER.

    EU, NO INÍCIO, POR NÃO TER QUALQUER INFORMAÇÃO PRECISA, CONSEGUI ENCONTRAR ESTE SITE PELO GOOGLE E AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE POSTARAM INFORMAÇÕES CORRETAS, ESCLARECEDORAS, VERDADEIRAS E SEM OFENDER A QUEM QUER QUE SEJA.

    ANÔNIMO NÃO É IDIOTA!!!!!!!! . QUANTO AO PEDIDO DE POSTAR O "REMETENTE" FOI APENAS UMA FORMA DE BUSCAR A CERTEZA E A VALIDADE DA INFORMAÇÃO, EM PARTE TÃO BEM COMPREENDIDDA PELO PRÓPRIO PROFº DANILO, QUE GRAÇAS A DEUS ENTENDEU O QUE ANÔNIMO QUE VOS ESCREVE ESTAVA BUSCANDO COM A POSTAGEM.

    E NÃO SERIA NADA DE MAIS POSTAR O "REMETENTE", POIS "REMTENTE" É PURA E SIMPLESMENTE A PRÓPRIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ; OU SEJA, IDIOTA, ME PARECE SER AQUELE QUE SE SENTE OFENDIDO, QUE PENSA OU SUBENTENDE QUE TODAS AS PESSOAS QUE NÃO ESCREVEM O SEU NOME SÓ VISAM PREJUDICAR OS OUTROS, QUE NÃO É O CASO DO ANÔNIMO QUE ESCREVE; IDIOTA ME PARECE AQUELE QUE SAI POR AÍ OFENDENDO SEM SABER, OU MELHOR, SEM PELO MENOS TENTAR ENTENDER O QUE ESTÁ SENDO DIVULGADO E SOLICITADO.

    AFINAL, SÓ MESMO UM "IDIOTA" PODERIA PENSAR QUE ALGUÉM SOLICITARIA, NUM SITE/BLOG, QUE ALGUÉM POSTASSE SEU ENDEREÇO OU DADOS PESSOAIS, OU SEJA, QUE PUBLICASSE OS DADOS DO "D E S T I NA T Á R I O".

    AGRADEÇO SUA INFORMAÇÃO SOBRE O RECEBIMENTO DO TELEGRAMA DE SUA ESPOSA, E ATÉ COERENTE E LOGICAMENTE CORRETO QUE A CONVOCAÇÃO SEJA POR CARGOS, _ COMO A INFORMAÇÃO FICOU INCOMPLETA, NÃO SE SEGUIU UMA SEQUÊNCIA DE RACIOCÍNIO (A NÃO SER P/BOMBARDEAR ALGÉM DE IDIOTA), NÃO FICAMOS SABENDO QUAL O CARGO QUE FOI CONVOCADO P/ A POSSE.

    NÃO PRECISA BRIGAR NÃO GENTE, AFINAL O OBJETIVO É UM SÓ, TOMAR POSSE DO QUE, PELO MENOS P/MIM É UMA GRANDE VITÓRIA, E FAZER O MELHOR NO EXERCÍCIO DA MINHA FUNÇÃO!!. IDIOTAS À PARTE, PARABÉNS P/TODOS NÓS.

    PS: _QUANTOS ESCREVEM E MENTEM O NOME; É DEMOCRÁTICO VC.TEM A OPÇÃO DE COLOCAR O NOME QUE QUISER OU Ñ COLOCAR, P/MIM O IMPORTANTE SÃO INFORMAÇÕES CORRETAS, FALAR A VERDADE SEM OFENSAS PESSOAIS_

    BOA TARDE!! E Ñ ESQUEÇAM CONTINUEM A COMUNICAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Aos colegas ENFERMEIROS: quando será a data da nossa posse... alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe quando será a posse dos auxiliares de adm? ainda nao chegou o telegrama, informaram que era para acompanhar pelo site .... Se alguem receber comunique por favor dizendo onde precisa se apresentar, horário, pq informações em ITAGUAÍ é OURO ooo prefeitura enrrolada!!!!

    ResponderExcluir
  13. OI PESSOAL !! BOA NOITE!!

    PREFEITURA ENROLADA É POUCO, HOJE DE MANHÃ, CONF. JÁ POSTEI NO MURAL DE RECADOS, FIZ CONTATO PELOS TELEF. INF. NO IMPRESSO ENTREGUE NO DIA DA PERÍCIA, O QUAL OBTERÍAMOS INF SOBRE A POSSE, NO Nº 2688-1164 ATENDE A SRA. ODALÉA, DO ABRIGO INFANTIL CANTINHO, QUE ME PASSOU O Nº 2688-1165 - RAMAL 229: Nº TB ERRADO, ATENDE SRA. LILIANE, DA CAF UMA ÁREA DA SAÚDE, ESTA MESMA PESSOA INF Q A PREFEITURA NÃO ABRIU HOJE, O OUTRO Nº 2688-2446 RAMAL 244 ESTÁ ÀS MOSCAS, TOCA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO!!.

    PELO Q ESTOU PERCEBENDO, OS TELEGR FORAM ENVIADOS P/OS PROFº., MESMO SENDO O MEU CARGO AUX ADM E COMO NÃO RECEBI TELEGRAMA, 2ª FEIRA VOU (PELO MENOS TENTAR)OBTER INF MAIS PRECISAS DIRETAMENTE NA PMI.

    BOA NOITE!! E Ñ ESQUEÇAM, CONTINUEM A COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, fiz p auxiliar de creche, nao fui chamada dessa fez, mas alguém sabe dizer quando é q eles vão chamar o restante.....

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE,FIZ PARA AUX DE SERV.ESCOLAR E NÃO FUI CONVOCADA NESSA SEGUNDA CHAMADA
    POR FAVOR ALGUÉM SABER ME INFORMAR QUANDO VAMOS SER CHAMADO,SE ALGUÉM SOUBER ME DE MAIS INFORMAÇÕES,DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  16. Entrei em contato com a prefeitura no nº 2688 2446 - ramal 244, me informaram que a nomeação do aux. escolar, esta marcada para às 10:00 do dia 02/03 no gabinete do prefeito, que o telegrama já esta sendo enviado e que, caso ocorra algum imprevisto com a entrega do telegrama, devo comparecer em dia e horário determinado. Sorte a todos

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga de aux adm já recebeu o telegrama é para dia 1 ela falou pra eu ir com ela lá... seria bom o pessoal do aux adm fosse lá tb

    ResponderExcluir
  18. AGENTE ADMINISTRATIVO ESCOLAR...
    VI DA ÚLTIMA VEZ QUE CHAMARAM ATÉ O 30º LUGAR
    QUE SITE É ESSE QUE VOCÊS ESTÃO SABENDO DE TUDO E EU NÃO ENCONTRO NADA!!!!!!!
    FUCEI TUDO NA INTERNET ATRAVÉS DO GOOGLE E NADA!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, pessoal.

    Hoje liguei para a prefeitura e me transferiram para o RH, e me informaram que, para o cargo de Aux. Adm. ainda não há data para a posse. Mais se a amiga de nosso colega acima recebeu o telegrama, não entendo. Será que ainda vai chegar o telegrama ou se temos que ir dia 1º sem telegrama? Bom, vou ligar novamente pra lá, qualquer coisa posto novamente.

    ResponderExcluir
  20. acabei de ligar p prefeitura de itaguai e eles pediram p que retornem a ligação na quinta ou sexta-feira que ate la pode ser que eles tenham uma data.
    fico no aguardo de mais novidades ou noticias :D

    ResponderExcluir
  21. Gente gostaria de saber como anda as convocações para a área da saúde, fui a 4º colocada e na minha especialidade só chamaram 2, sendo que abriram 12 vagas, por favor gostaria de qualquer informação a respeito, pois as noticias estão demorando chegar e isso complica tudo nem sei onde verificar a lista de convocados e se houve uma segunda convocação.
    Agradeço a atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  22. OI PESSOAL!!! BOA NOITE!!
    PELO Q PODEMOS PERCEBER, A PMI ESTÁ FOCADA NESTE MOMENTO NA EDUCAÇÃO, CONVOCANDO TODOS OS CARGOS DA REF ÁREA; CREIO QUE A AMIGA C/ O CARGO DE AUX ADM, CITADA PELO O ANÔNIMO, SEJA NA VERDADE AUX ADM ESCOLAR, EM CONTRÁRIO PEÇO FAVOR ME CORRIGIR; MESMO ASSIM, TENDO O CARGO DE AUX ADM (FORA DA ÁREA ESCOLAR), E MESMO Ñ RECEBIDO TELGR, IREI NA PMI DIA 01 DE MARÇO, RETORNAREI C/ NOTÍCIAS.
    BOA NOITE A TODOS!! E Ñ ESQUEÇAM, CONTINUEM A COMUNICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  23. A função dela é Auxiliar de Administração nivel fundamental, a posse dela está marcada para p dia 1 as 10h da manhã vou encontrar com ela lá amanhã. Ela era contratada e passou no concurso.Eu vou pq sou da mesma função que a dela e não recebi meu telegrama.

    ResponderExcluir
  24. liguei novamente p prefeitura hj a tarde por volta das 16:20 e fui informado que ainda nao ha data prevista p posse de auxiliar administrativo. porem temos de retornar sexta-feira e pode ser que eles ja tenham uma data p posse.

    A - T - E - N - Ç - Ã - O - ! - ! - !

    AUXILIAR ADMINISTRATIVO NÃO É A MESMA COISA QUE AGENTE ADMINISTRATIVO.

    Então por favor, NÃO REPASSEM INFRMAÇÕES ERRADAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. boa tarde a todos!!!!
    gostaria de saber se alguém que fez o concurso para cuidador social recebeu o telegrama confirmando a data de posse?
    grata desde já, Paula Meline.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde alguem sabe se ira ter uma segunda convocaçao pois,pois passei para prof e so chamaram ate o numero 200,sera q vai ter outra chamada?

    ResponderExcluir
  27. Jaci, infelizmente acredito que vai demorar um pouco,caso a segunda convocação for após a posse de todos da primeira convocação, pois o Prefeito aestá atendendo um de cada mês, sem pressa nenhuma.Tomei posse hoje e não acreditei no que vi!

    ResponderExcluir
  28. Jaci, quando falo um de cada mês, digo um de cada VEZ.Ok!

    ResponderExcluir
  29. Caros amigos, estou aguardando a convocação do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. como é meu primeiro concurso público, estou muito ansioso. caso alguém tenha alguma notícia quanto a convocação, favor divulgar. Grato.

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe se já teve convocação para SECRETÁRIO ESCOLAR? A prefeitura deveria divulgar todas as convocações no Site da organizadora do concurso ou em seu próprio site. Assim teríamos mais transparência no concurso.

    ResponderExcluir
  31. Soube que houve uma segunda convocação para professores ,gostaria de saber, pois não consigo ver nada. Outra coisa minha classificação foi 518.Será que tenho chance de entrar?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite.Alguém sabe informar se haverá nova convocação para professor? Só chamaram até o 200.

    ResponderExcluir
  33. Danilo gostaria de saber se vc ja tem a nova listagem dos professores DE1 para a convocaçao que só foi feita até 200 e sabemos que nem todos entrarao e que ese dias ae teve uma reuniao com todos os diretores do municipio entao gostaria de saber se essa semana se ja enviarao os telegramas

    ResponderExcluir
  34. GOSTARIA DE SABER, SE ALGUÉM SOUBER, QUANDO VAI SAIR NOVA CONVOCAÇÃO PARA INSPETOR DE ALUNOS. POR FAVOR, SE ALGUÉM SOUBER ME FALA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA. ANA PAULA.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!