Série Especial: 7 anos de governo Charlinho em Itaguaí


 
Série especial abordará sete (7) anos de governo Charlinho:
O que melhorou e o que ficará pendente para o próximo prefeito.

Para iniciar o ano de 2012, o Blog Cidadania do Porto publicará uma série especial de postagens abordando os sete (7) anos de governo Charlinho em Itaguaí. Publicarei sete (7) postagens, sempre citando um (1) exemplo do que mudou nesses últimos anos em áreas que foram sensíveis na administração municipal. Abordaremos temas importantes como a saúde, educação, transportes, saneamento básico, infraestrutura administrativa, cultura e Lazer/Bem estar social.

Além disso, apontaremos sempre nas postagens o que ficará pendente, nessas áreas apresentadas, para o próximo prefeito da cidade em 2013. Assim, o eleitor poderá fazer um paralelo do que foi feito de importante nesses últimos anos e o que poderá ser colocado como meta para os candidatos a prefeito nesse ano eleitoral.

Não será possível abordar nessa série a totalidade do que foi feito no governo municipal. Apenas citaremos as benfeitorias-síntese e citaremos o que ainda poderá ser feito lá na frente. Vale lembrar que nesse momento, falta apenas um (1) ano para o fim do atual governo, é hora de pensar lá na frente, ou seja, pensar 2013-2016. A série de postagens começará amanhã (02/01) e terminará no dia (08/01). Até amanhã!

TEMAS:
02/01  Saúde
03/01  Educação
08/01 Cultura

Prof. Danilo Aguiar

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!