PREFEITURA DE ITAGUAÍ volta atrás e lança lista de exames com menor complexidade

A prefeitura de Itaguaí volta atrás e lança uma errata onde exige um menor número de exames médicos admissionais para o candidato convocado para assumir vaga conquistada no concurso.

Segue abaixo o ato administrativo da prefeitura de Itaguaí


Os novos telegramas estão sendo entregues já com a errata





Segue a todos o link em PDF da errata

18 comentários:

  1. Prof. Danilo por gentileza poderia postar ou me enviar o modelo de declaração e não acumulação de cargos.
    inglilk2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Infelismente não tenho esse modelo...desulpe! No google, digitando modelos de declaração, achei varíos !

    ResponderExcluir
  3. não é mais necessário ter o laudo dos exames medicos?

    ResponderExcluir
  4. Eu fui selecionada para P1, fiquei em 19º porém ainda não recebi telegrama!
    Será que esqueceram de mim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus exames já estão marcados para amanhã, então não precisa mais do eletroencefalograma, ultrassonografia e atestado de sanidade mental? Vou à prefeitura pela manhã, após o exames de sangue saber disso mpessoalmente. Se o funcipnário que me atender confirmar, beleza vou economizar uma grana!!

    ResponderExcluir
  6. Liguei para a prefeitura de Itaguaí e me informaram que, no momento da apresentação será preenchida tal declaração, fornecida por Itagua

    ResponderExcluir
  7. Prof. Danilo por gentileza, o setor de Perícia Médica, na Sede da Prefeitura de Itaguaí fica perto do teatro municipal, onde entregamos o título? Quem souber me responda por favor.

    ResponderExcluir
  8. recebi o telegrama e não consigo laudo medico ainda é necessário após toda essa mudança grata espero resposta.

    ResponderExcluir
  9. E quem foi convocado e já fez os exames a prefeitura vai devolver o dinheiro gasto na realização deles?

    ResponderExcluir
  10. Gente, essa errata é mesmo válida né? Eu não fiz os três exames que foram retirados porque vi a errata.

    ResponderExcluir
  11. Gente,um conselho de amiga: para quem não recebeu o telegrama e viu o seu nome na convocação sugiro se apresentar. Falo isso por experiência própria. Eles não se responsabilizam caso o telegrama não chegue (está escrito lá no site).

    ResponderExcluir
  12. olá, essa errata e a relações de exames, tb serve para professor de -1? Quem puder me responder,fico muito grata.

    ResponderExcluir
  13. Que desorganização! Gastei R$ 190,00 com os tais exames que foram cancelados, dinheiro que consegui emprestado, isso é descaso e desrespeito com ser humano. Sem falar que, por ter recebido o telegrama já iria pedir meu afastamento do estágio remunerado que faço em uma escola, onde tive proposta de assinatura em carteira profissional para este ano letivo, ficarei até sair esta nomeação, que pelo andar da carruagem deve ser bem longe. Obrigada pelas notícias e clarezas, tais que deveriam ser do órgão competente que de competente...

    ResponderExcluir
  14. Eu precisei assinar minha demissão ontem, como sou professora também não acho justo com os alunos começar o ano letivo tendo a possibilidade de não terminá-lo com eles, fora a confiança que a escola que trabalho depositou em mim. Achei melhor me afastar logo, além disso, estou me mudando para o município de Itaguaí. O concurso foi só um facilitador de tal decisão. Espero sinceramente ser logo chamada.
    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  15. Eu porém não irei ficar como profª e sim como auxiliar, onde não ficarei presa a esta situação dos alunos e a escola tem várias outras estagiárias e auxiliares, eu não posso ficar este tempo de espera sem receber nada sou mãe de dois filhos. Deus é conhecedor de todas as coisa, não caiu uma folha da árvore sem que seja da permissão Dele. Estou nesta escola como estagiária por 10 meses e se Deus permitiu essa proposta agora é porque Ela sabe do dia do amanhã.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você, mas são situações diferentes. Eu já precisava me mudar mesmo, o concurso só deu um empurrão para que minha família tomasse tal decisão.
    E mesmo assim, foram anos de oração e buscando confirmações da parte do Senhor.
    Vamos descansar NEle.

    ResponderExcluir
  17. Recebi meu telegrama fiz uma cassetada de exames e agora eles diminuiram a listagem fala sério!!!!!! gastei 75 reais atoa....

    ResponderExcluir
  18. na prefeitura não tem setor de informática? aquele site é horrível!!! A usuabilidade é uma merda e colocam tudo de forma vagorosa, se fosse feio e funcional dava pra dar um desconto, o blog dá de 10 a zero naquele site.... os novos servidores que estão entrando se tiver alguem de informática fica meu apelo melhore aquela merda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!