PREFEITURA DE ITAGUAÍ conclui publicação da lista de aprovados e selecionados do concurso público

Prefeitura distribuiu edição concluindo lista de aprovados e selecionados

Hoje (16/01), exatamente as 10 horas, fui a banca de jornal e adquiri gratuitamente o Jornal Oficial de Itaguaí. A edição que tinha acabado de chegar era de número 197 de 11/01/2012. Nessa edição, a Prefeitura de Itaguaí apenas publicou a relação dos aprovados e selecionados da carreira de professor DE-1 (Educação infantil ao 5º ano / EJA - Etapas iniciais e educação especial).

Assim, agora a prefeitura pelo que orienta o edital, deverá nas próximas edições homologar o concurso. Uma curiosidade: Todo dia vou as bancas procurar novas edições do Jornal Oficial de Itaguaí a disposição, a última edição que tive acesso (06/1) foi a de número 193, hoje (16/01) tive acesso a edição de número 197. O que aconteceu com as edições de número 194, 195 e 196? Viraram edições perdidas?

24 comentários:

  1. Esse é a homologaçao entao?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não! O resultado deve ser "homologado" nas próximas edições do Jornal Oficial de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que disponibilizem a versão para baixar também, como foi na edição 193.

    ResponderExcluir
  4. Precisava muito desse D.O. Bem que podiam disponibilizar online novamente.

    ResponderExcluir
  5. Danilo muito muito obrigada mesmo por nos manter informados sem nenhum ganho,Deus possa te abençoar por tudo que tem feito.R.Rocha

    ResponderExcluir
  6. é verdade cara ...teu blog é mais util do que o site da prefeitura e os jornais da regiao que nos deixam sem informaçao...
    valeu mesmo,como disse r.rocha DEUS TE ABENÇOE!!!

    DIEGO,SELECIONADO PARA EDUCAÇAO.

    ResponderExcluir
  7. UMA DUVIDA...FUI APROVADO PARA NUCLEP (NCP 001-2010)PARA RESERVA E ESTOU AGUARDANDO (JA FOI HOMOLOGADO) TENHO QUE FAZER AQUELA DECLARAÇAO DE ACUMULO DE FUNÇAO?OU É SO PRA QUEM JA ESTA EXERCENDO A FUNÇAO COMO SERVIDOR?
    DESDE JA OBRIGADO

    DIEGO,SELECIONADO PARA EDUCAÇAO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo não existe acúmulo de função no seu caso não! Onde for chamado primeiro vc assume e toma posse normalmente, qdo for chamado para o segundo, vc vê se precisa escolher um dos dois e, se for o caso, abandona o primeiro. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. ok
    obrigado alessandra pelo esclarecimento

    diego

    ResponderExcluir
  10. Consegui adquirir a edição 197. Agora estou bem mais tranquila.
    Vamos aguardar a homologação.
    Prof. Danilo muito obrigada pelas valiosas informações que você tem nos dado.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Danilo, obrigado pelas informações.Este é o canal que mais orienta os aprovados neste concurso. Fico ancioso no aguardo desta homologação, e por favor qualquer noticia, divulguem, afinal estamos no mesmo barco. Abraço a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Por gentileza, a colega que postou dizendo que conseguiu a edição 197 poderia "escanear ou fotografar" o jornal e manda por e-mail (betofortao@gmail.com)
    Gostaria de compartilhar essa edição lá no facebook.
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  13. Cara, não tenho scanner...mas é complicado! Eu tô com a edição na minha casa!

    ResponderExcluir
  14. Alberto Souza eu infelizmente meu scanner não está funcionando no momento. Mas semana que vem eu vou resolver isso e passo pra você.

    ResponderExcluir
  15. Ah, e prof. Danilo, pra conseguir a edição 197 na banca indicada por você foi preciso fazer um certoo "drama". A jornaleira insistiu em dizer que Itaguaí não possuía D.O. que não encontraria em canto algum. Foi necessário dizer que tinha ido diretamente do centro do Rio a Itaguaí só para pegar o D.O. para que ela milagrosamente "lembrasse" que tinha alguns exemplares guardados para "pessoas que vinham de longe". Ela tentou justificar a mentira dizendo não colocar o D.O. a disposição de todos porque muitas pessoas da cidade pegavam exemplares para servir de "banheiro para cães e gatos", forro para o chão durante as reformas de casas e etc.

    ResponderExcluir
  16. é hoje galera,sera que vai,ou hoje é feriado em itaguai?!

    ResponderExcluir
  17. ta todo mundo ansioso pela homologaçao que nao sai,menos a luiza que ta no canada!!!

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM TEM NOTICIAS DA HOMOLOGAÇAO GENTE?NA CEPUERJ NADA...

    ResponderExcluir
  19. Fui Apravada na função *Auxiliar de Serviço Escolar no ultimo concurso que ocorreu, no final do ano passado. Não tem nenhuma informação na Internet para dia, hora ou mês de convocação dos aprovados, de nenhuma das funções inclusive a minha, vcs tem alguma informação a respeito deste ultimo concurso?

    ResponderExcluir
  20. Prof Danilo por favor, me auxilie, eu clico no seu blog onde diz estar escrito edição 197-link, e cai nesta página não consigo ver a lista dos selecionados e aprovados no jornal oficial p Prof de 1. É a mesma listagem da CEPUERJ? Porque se for, então, eu sei. Estou com receio de ser outra. Até agora estou confiante pela CEPUERJ de ter sido aprovada - cadastro de reserva.
    PROF DANILO POR FAVOR ME AJUDE...

    ResponderExcluir
  21. Professor Danilo sei que nao e condizente com o assunto em questao mas poderia esclarecer minhas duvidas?
    1- ao ser convocado devo levar os documentos relacionados somente os originais ou xerox dos mesmos? se xerox, e necessario autenticaçao para algum deles?
    nao sei como e o procedimento e embora ainda nao tenha recebido o telegrama eu ja possuo todos os documentos mas e um desencontro de informaçao e nao tenho a quem perguntar
    desde ja grato pela atençao
    Gabriel v.Rodrigues

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde me tire uma dúvida.na prova objetiva de Professor DE-1 fui aprovada e ñ selecionada.tenho o direito de ser chamada ou não?e se tenho onde recorrer,pois não consigo achar meu nome em nenhuma listagem nem a primeira geral não acho na internet.

    ResponderExcluir
  23. fui aprovada no cargo de auxiliar de creche e ate agora nao recebi telegrama para fazer pericia.fui na prefeitura no dia 28/02/2012 e nos mandaram esperar telegrama.tomara que chegue logo!foi tao eficiente com os professores e merendeiras,e porque agora essa demora?hoje jao tomarao posse,e nos???????????????

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!