[HUMOR] Projeto para Itaguaí: DESENCAPETAR o concurso da prefeitura!


Já é corrente entre os aprovados no concurso público a realização de um evento ecumênico para desencapetar esse processo seletivo da prefeitura de Itaguaí. É tanto problema, mal-entendido, falta de comunicação, telegramas com risco de serem extraviados que já acredito que isso pode ser obra dele mesmo, do cão! Nossa prefeitura pode está sendo lar de entidades maléficas poderosas que estão atrapalhando o processo de seleção.

Por isso, eu proponho a todos os 3800-3900 aprovados um grande evento ecumênico, reunindo grandes expoentes do neopentecostalismo brasileiro na porta da prefeitura para fazer um grande evento de clamor para expulsar qualquer espirito ruim que possa está atrapalhando o processo seletivo e os aprovados no concurso.

"Essa é a minha forma bem-humorada de protestar
pelo processo confuso que esse concurso está caminhando."
Prof. Danilo Aguiar

6 comentários:

  1. Fogo nele! vamos continuar orando pra que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho contato com o amigo Apóstolo Valdomiro Santiago, vou mobilizar os amigos e vamos sacudir a porta da prefeitura semana que vem!

    ResponderExcluir
  3. ...TEM QUE RIR PARA NÃO CHORAR...

    ResponderExcluir
  4. Para quem não é de Itaguaí e não tem acesso ao Jornal Atual, saiu uma reportagem com o secretário de Administração, informando que os contratos continuarão normalmente. Consequentemente, eles estarão agindo errado, pois a partir de um concurso público, os número de contratados terão que ser reduzidos, e os aprovados devem ser chamados. Ministério Público neles.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ ,TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS , O PREFEITO VAI TER QUE CHAMAR TODOS QUE ESTAO NO CADASTRO DE RESERVA.MINSTERIO PUBLICO NELES!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!