Coroa Grande Folia 2012 terá trio elétrico com shows gratuitos em Itaguaí


Atrações como Tchakabum, Só pra Contrariar, Ivo Meirelles e Serjão Loroza 
se apresentam em Itaguaí (RJ) de 21 de janeiro a 11 de fevereiro

Itaguaí, na Baixada Fluminense, vai sacudir ao som de samba, axé e pagode entre os dias 21 de janeiro e 11 de fevereiro. É o Coroa Grande Folia, baile pré-carnavalesco da cidade, organizado pela Prefeitura de Itaguaí, que apresenta shows gratuitos todos os sábados até o Carnaval. Sempre a partir das 19h, um trio elétrico circula ao longo da orla da praia de Coroa Grande, com grandes atrações. No primeiro dia (21/01), é o Tchakabum que faz a festa, juntamente com a bateria de uma escola de samba. Só pra Contrariar, Ivo Meirelles e Serjão Loroza são os outros artistas confirmados para os próximos fins de semana. Para cada sábado, são esperadas cerca de 10 mil pessoas.

O grupo de neo-pagode e axé, Tchakabum, dará início ao baile pré-carnavalesco de Itaguaí no sábado (21), às 19h. Com oito álbuns gravados, o último leva o título de Bronzeador. O repertório estará repleto de músicas que fizeram sucesso na década de 90, como “Olha a onda”, que consagrou o grupo. Outras canções como “Dança da Mãozinha” e “Explosão”, que estão entre as mais pedidas do Tchakabum, farão parte da apresentação. O grupo será seguido da bateria de uma escola de samba, a ser definida.

A Prefeitura de Itaguaí ainda distribuirá abadás gratuitamente aos participantes, além de outros brindes, que serão sorteados. A Guarda Municipal e a Polícia Militar darão suporte na segurança do evento. Para o secretário de Indústria, Turismo e Esportes de Itaguaí, Alexandre Valle, o baile pré-carnavalesco é uma oportunidade de atrair visitantes de todos os tipos. “Além disso, as famílias da cidade podem se reunir e curtir o Carnaval antecipadamente”, afirma Valle.    

O Coroa Grande Folia acontece todos os sábados, a partir das 19h, na orla da praia de Coroa Grande, localizada na Av. Carlo Busatto, s/nº. O evento é organizado pela Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Turismo e Esportes. Mais informações, pelo telefone (21) 2688-1884.

:: Serviço ::

Coroa Grande Folia – Itaguaí (RJ)
Data: De 21 de janeiro a 11 de fevereiro
Local: Orla de Coroa Grande (Av. Carlo Busatto, s/nº - Itaguaí)
Horário: A partir das 19h
Entrada Franca


21/01
Tchakabum e bateria da Acadêmicos de Santa Cruz

28/01
Só pra Contrariar e bateria da Beija Flor de Nilópolis


04/02
Ivo Meirelles e bateria da Mangueira

11/02
Serjão Loroza & US Madureira e bateria da Beija Flor de Nilópolis


Fonte: MCI - Ariane Rodrigues 

6 comentários:

  1. vai ficar muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Coroa Grande Folia 2012 terá trio elétrico com shows gratuitos em Itaguaí


    21/01
    Tchakabum e bateria da Acadêmicos de Santa Cruz

    28/01
    Só pra Contrariar e bateria da Beija Flor de Nilópolis



    04/02
    Ivo Meirelles e bateria da Mangueira


    11/02
    Serjão Loroza & US Madureira e bateria da Beija Flor de Nilópolis


    PODIA SER MELHOR MAS TA BOM

    ResponderExcluir
  3. nao perco por nadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE O TRIO ELÉTRICO SÓ COMEÇA O SHOW APÓS A MEIA NOITE.....

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!