Confira o Jornal Oficial de Itaguaí - Edição número 200! (Lista completa de convocados)


Finalmente a  prefeitura de Itaguaí publicou na internet a edição do Jornal Oficial onde é publicado a homologação e são chamados os primeiros aprovados. Essa edição também publicou a relação de documentos e exames em que os candidatos convocados deverão apresentar na sede do governo municipal.

Veja a edição on-line do Jornal oficial de Itaguaí em
http://www.itaguai.rj.gov.br/jornaloficial200.htm

Baixe toda a edição do Jornal em arquivo PDF
http://www.exi.com.br/pmirj/concurso2011_convocados/files/pmirj_jornaloficial_ed200.pdf

14 comentários:

  1. danilo bom dia ,como as pessoas que não receberem o telegrama vão ver o horário e o dia da sua convocação,e porque foi colocado no edital que os exames seriam por conta da prefeitura de itagauí e agora é por nossa conta , por favor veja se descobre alguma coisa para nós,obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pessoal continuo achando tudo muito estranho!Nunca vi tantos exames para todos os cargos em um único concurso de uma prefeitura,por exemplo a prefeitura do Rio de Janeiro exigiu apenas 3 exames,para o cargo em que fui aprovada,auxiliar de creche!

    Eu tenho certeza que isso tudo é para reprovar todos os aprovados e para ficar só quem eles querem!

    ResponderExcluir
  3. será que há tempo hábil para fazer exames com cardiologista,psicologa....e
    todos com laudo,nem pagando em tão pouco tempo conseguimos , vamos
    fiscalizar isso aí, e se alguém já esteve na perícia nos avise o que que
    eles falam nessa fase,obrigada

    ResponderExcluir
  4. Como é possível o edital ser descumprido pelo próprio poder executivo. Item 9.3.2 do edital prevê que o exame médico seria assumido pela prefeitura. Não podemos aceitar passivamente este absurdo. Vamos lutar pelos nossos direitos. Se um dos concursados descumprir o edital, o que acontecerá? Isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os meus eu vou fazer pelo plano de saúde, já pago por mês, não vai fazer diferença no meu bolso.(Ainda não recebi meu telegrama)
    Se eu tivesse que pagar p fazer, eu pagaria e faria, cumpriria todas as fases do concurso. Guardaria todos os comprovantes de pagamento dos exames e juntaria tb copia do edital, marcando os itens que falam que é a prefeitura que vai fazer. Depois é só acionar o judiciário, entrando com uma ação no juizado especial... pedindo o que foi pago. Se de ainda pede danos morais, não sei se cabe.

    ResponderExcluir
  6. gente tem q fazer até eletroencefalograma!!!!!!!!!!! como vamos conseguir isso,,,,,

    ResponderExcluir
  7. li no mural de recados q eles estão encaminhando a gente para fazer exames pagos em um centro medico.... é isso mesmo???

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Gostaria que alguém me informasse se a prefeitura não dará um tempo extra em função da quantidade de exames pedidos e que paralelo há isso tem também a cerdidão que é tirado nos cartórios que estava custando R$ 164,00 no ano passado. na comarca da capital. e leva em torno de 7 dias par ficar pronta.

    ResponderExcluir
  9. Caraca certidão!!
    QUE PAPOULA É ESSA!

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Danilo, está no site de Itaguaí uma errata informando sobre mudanças no pedido de exames, ficando apenas 5 ao invés de 8. Será que teve realmente essa mudança, favor informar.

    ResponderExcluir
  11. Por favor,queria saber se vão chamar todos os selecionados,pois eu não estou na lista para fazer os exames, só chamaram algumas pessoas.Eu fiz para auxiliar administrativo.Espero alguma informação.Obrigado...

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém sabe me informar se a prefeitura vai convocar mais agente de transito ou vai ficar só nos 10 primeiros colocados,e o restante dos aprovados vão ficar a ver navios.
    Eles colocaram 54 vagas para este cargo e ate agora não publicaram a listagem de mais aprovados só ficou nos 10 primeiros.
    Se alguém souber de alguma informação por favor coloque a informação neste blog.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. alquem poderia me informar qual é o numero de xerox que tenho que apresentar na prefeitura?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!