CONCURSO DE ITAGUAÍ: 10 Hs - Até agora, NADA de Diário Oficial

 Até agora (10 hs), nada de Jornal Oficial nas bancas

Hoje (20/01), das 9:30 às 10 hs visitei algumas bancas de jornais de Itaguaí, inclusive a banca que já citei em postagens anteriores, em todas as bancas não vi nenhuma nova edição do Jornal Oficial de Itaguaí. Se a homologação do concurso público ocorreu ou não, somente o prefeito poderá responder. Triste prefeitura, onde o direito a informação não é levada a sério.

10 comentários:

  1. Acabei de ligar para lá! já homologaram!

    Me disseram que irão atualizar o site e que a chamada começará pelo ensino fundamental incompleto primeiro!!

    E as demais áreas?

    ResponderExcluir
  2. Danilo se for até a prefeitura eles te dão o D.O .Ou será que não?POIs, me disseram que o cidadão tem direito ao acesso do D.O.

    ResponderExcluir
  3. Liguei para a prefeitura e eles disseram que foi homologado ontem....

    ResponderExcluir
  4. Danilo a responsável pelo D O me informou que esta nas principais bancas da cidade (centro), por favor vá até la, pois já consta convocações neste D o.

    Eu não moro ai,por isso o meu pedido

    ResponderExcluir
  5. eu fico preocupado lisura deste concurso...
    pois e sabido que a maior parte desse cargos sao para educação, onde as aulas vao começar no inicio do proximo mês, ou melhor daqui a 12 dias... como entao pouco tempo os concursados vao fazer todos os tramites legais ate a posse...
    sabe qual e o meu maior medo que esse ano é ano eleitoral e sao menos 2000 votos... daria pra eleger um vereador e mudar uma eleiçao majoritaria...
    por isso que nao vejo tanta pressa...
    um grande abraço e fica essa preocupação...
    ate a posse...

    ResponderExcluir
  6. Você não vê tanta pressa pq não estudou feito um louco, como muitos o fezeram para passar.E é do direito dos concursados serem logo chamados!!
    Vc deve ser contratado!

    ResponderExcluir
  7. Você não vê tanta pressa pq não estudou feito um louco, como muitos o fezeram para passar.E é do direito dos concursados serem logo chamados!!
    Vc deve ser contratado! [2]

    ResponderExcluir
  8. Eu espero que realmente esse seja um concurso sério e que logo logo chamem os professores para trabalhar!

    ResponderExcluir
  9. Será que aqueles que foram aprovados vão ser chamados? Pq em alguns concurso a demanda é tão grande que são chamados aqueles que não foram selecionado. Moro em Cpo Grande-RJ não conheço as escolas de Itaguaí, gostaria de saber como a Cidade anda de professor nas séries iniciais e auxiliar de creche?

    Como faço para adicionar esse blog no face???

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!