Protesto exigindo CONSTRUÇÃO DE CICLOVIAS agitará centro de ITAGUAÍ em Janeiro


No dia 08/01/2012 haverá no centro de Itaguaí uma grande concentração de ciclistas. Todos estarão reunidos ali para reivindicar a construção de ciclovias na cidade. Esse movimento está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. Todos estão convidados a participar, é só chegar ao local de bicicleta! Maiores informações pelo telefone: (21) 2688-1917 / 9300-4131, é importante você ligar e confirmar sua presença. O Horário do evento ainda não foi divulgado.

Um comentário:

  1. Podiam fazer algumas ciclovia, exemplo de uma seria uma central recebendo outras, uma começaria no bairro do engenho o maior bairro e populoso, cortando todo valão até ao hiper ali teria saida para av central de itaguai, mais continuava até o novo parque mais teria o recebimento de outra que viria pela Ismael cavalcante, que abrangeria os bairros jardim mar , inoe, são francisco, vila margarida, e outros, e planejaria uma da ponte preta até o parque municipal, e outra da estrela do céu até a Prefeitura. no centro de itaguai devido grande volume de carros criava uns bicicletários municipal, com taxas simbolicas de manutenção do bicicletário; vamos fazerum projeto e mostrar no blog os principais bairros teriam ciclovias ou proximos. e a prefeitura colocaria guardas municipais circulando como bicicletas para dá segurança. vamos criar e inovar

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!