Concurso de Itaguaí: PREFEITURA DE ITAGUAÍ receberá relação de aprovados na SEXTA (16/12)

Secretário acredita que receberá lista da CEPUERJ na sexta-feira (16/12)

PLANTÃO (23:08 hs) - Durante a confraternização do política em debate (13/12), o secretário de administração Saulo Farias afirmou que está programado para o dia 16/12 o recebimento da lista nominal dos aprovados no concurso público da prefeitura de Itaguaí (Selecionados e cadastro de reserva). A CEPUERJ deve protocolar o resultado final nesse dia.

20 comentários:

  1. Danilo por favor, esta fonte da informação é de onde?

    ResponderExcluir
  2. Eu houvi da boca dele durante a reunião do politica em debate!

    ResponderExcluir
  3. Isso "ouvi"!!!! Mas vc entendeu o recado, ok?

    ResponderExcluir
  4. Ah blz, então deve ser quase certo, não é?

    ResponderExcluir
  5. VEREADOR DE ITAGUAÍ !!15 de dezembro de 2011 às 11:47

    DANILO AGUIAR:

    Sabe informar se as novas vagas oferecidas pela câmara de Itaguaí para a função de Técnico de Enfermagem (150 vagas), serão ofertadas nesse concurso, além das 67 vagas oferecidas inicialmente no certame realizado? E qual a sua visão de que isso possa acontecer no município de Itaguaí, bem como a sua visão no crescimento da saúde, como os postos de saúde, hospitais, clínicas da família, etc,, ?? Todos nós queremos saber e aprimorar cada vez mais a dignidade do povo de Itaguaí, na qual sofrem a mas de 20 anos com o descaso das autoridades, etc,,.

    " A população de Itaguaí clama pela dignidade, respeito e cidadania".

    ResponderExcluir
  6. Danilo,
    obrigada pelas informações! SE n fosse esse blog eu e muitos outros candidatos estariam a deriva!!!! Continue a informar p melhorar o município de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, eu não sei como anda o concurso da câmara municipal, irei me informar!

    ResponderExcluir
  8. Danilo, sou também de Itaguai. Fiquei aprovada na prova para o cargo inspetor de alunos. Será que terá mais convocações além de 106 vagas?

    ResponderExcluir
  9. Danilo,

    Boa Noite!!

    Gostaria de agradecer todas as notícias relacionadas ao concurso, fui selecionada para o cargo de Inspetor de Alunos e se não fosse pelo seu blog estaria totalmente perdida!

    Estarei sempre por aqui!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  10. Danilo:

    Primeiramente quero parabenizá-lo pela iniciativa do blog ,pois tem ajudado muito a todos.
    Fiquei em terceiro lugar para médico veterinário (aprovada).Como eram 02 vagas no edital, gostaria de saber se tem como saber o número de contratados para este cargo, e assim ficar na expectativa de ser convocada.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Todos os que estão no cadastro de reservas (foram classificados para a segunda fase) devem ser chamados uma hora...Os que fizeram a redação e/ou prova prática e passaram, idem!

    ResponderExcluir
  12. Danilo vc acredita que deva pressionar para convocação hj vista que fui aprovada não no numero de vagas iniciais mas numa boa , classificação visto que meu nome constava na lista de titulos antes do "erro" da banca, como a maioria do s funcionários são contratos e muitos que não conhecem Itaguaí e descobrirem que não é tão perto qto pensam iram desistir , acha que apartir de quando deva pressionar o MP para convocação? pois ha mais contrados que esperamos!!!

    ResponderExcluir
  13. Provavelmente Itaguaí vai chamar muito além dos selecionados! O próximo prefeito terá que receber a prefeitura com a "lista zerada" no concurso para voltar a contratar...bem, essa é a lógica na política local!

    ResponderExcluir
  14. Danilo fiz o concurso para inspetor de alunos e estou na lista das 106 vagas. Vc sabe qdo vao começar a chamar? E e verdade que a a Pref de Itaguai nao oferece ajuda de transporte ?

    ResponderExcluir
  15. FIQUEM ATENTOS POIS A PREFEITURA RENOVOU O CONTRATO COM OS CONTRATADOS, E TODOS OS COLEGAS QUE TRABALHAM COMIGO E QUE SÃO CONTRATADOS NÃO VÃO SER DEMITIDOS, OU SEJA, VAI TER TRAPAÇA NO CONCURSO COM CERTEZA PARA MANTER OS CONTRATOS, AFINAL SÃO ELES QUE DÃO VOTO AOS POLÍTICOS DE ITAGUAÍ.sÃO + OU - 5000 CONTRATOS E 1000 EFETIVOS (CONCURSADOS), SE O PREFEITO MANDAR OS CONTRATADOS EMBORA, ELE FICA SEM VOTOS!FIQUEM BEM ATENTOS.
    27 de dezembro de 2011 23:56
    cristiane disse...
    Mais um concurso que só serve para arrecadação p financiar a próxima eleição!
    Professor Danilo, pq n abrir um fórum de discussão a respeito dessas renovações contratuais e a máquina de fazer votos!
    Vamos nos indignar!!!!
    28 de dezembro de 2011 12:41

    ResponderExcluir
  16. Olá Danilo, me desculpe por utilizar desse canal para falar sobre isso, mas gostaria de saber se tem e-mail no Yahoo. Favor responder para daniloaguiar@yahoo.com.br
    Att
    Danilo S S Aguiar

    ResponderExcluir
  17. Não, eu tenho e-mail no IG! É sitiodosaguiar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esta difícil de entender o que eata acontecendo, me chamaram para levar títulos sem rsdação corrigida cada vez estendem mais o prazo para o resultado agora é só em janeiro o que está realmente acontecendo? eu estão nos fazendo de bobos?será que vc pode me esclarecer alguma coisa por favor?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!