CEPUERJ pode homologar HOJE resultado final do concurso público na PREFEITURA DE ITAGUAÍ

Prefeitura receberá a qualquer momento listagem de selecionados 
e aprovados para o cadastro de reservas

De acordo com os editais do Concurso Público da Prefeitura de Itaguaí (2011), o poder executivo municipal tem o prazo de seis (6) meses para convocar todos os selecionados, a partir da data de homologação do concurso. Pelo que conheço da lei vigente, a organizadora deverá homologar o concurso até 72 horas após a divulgação do resultado final.

Levando-se em conta que o resultado foi divulgado on-line na última quinta-feira (8/12), contados os três (3) dias úteis, é certo que a organizadora do concurso homologue hoje o resultado final na prefeitura de Itaguaí. Como é feita essa homologação? Não sei! Mas uma coisa é certa: A qualquer momento a prefeitura receberá toda a lista de selecionados e aprovados para o cadastro de reserva.

Levando-se em conta a data de hoje, como sendo o dia da homologação do concurso, a prefeitura terá que convocar os concursados selecionados até 13/06/2012. E o cadastro de reserva terá validade até 13/12/2014 podendo ser prorrogado até 13/12/2016. Esperamos que a prefeitura respeite os selecionados e aprovados para o cadastro de reservas, convocando os selecionados e os aprovados na medida em que forem necessários.

Prof. Danilo Aguiar

13 comentários:

  1. Esperamos que a prefeitura respeite os selecionados e aprovados para o cadastro de reservas... [2]

    ResponderExcluir
  2. alguma autoridade municipal se manifestou recentemente??

    ResponderExcluir
  3. Danilo esta informação que você tem, como soube?

    Grato!

    ResponderExcluir
  4. Vamos continuar cobrando da Prefeitura e continuar postando no blog qualquer tipo de informação. Gostaria de tb de saber como vc obteve essa informação?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. como posso saber se estou no cadastro de reserva?

    ResponderExcluir
  6. Se vc foi aprovado, mas n entre o número de vagas vc automaticamente está no cadastro de reserva.

    ResponderExcluir
  7. Quando será q os candidatos selecionados serão convocados?

    ResponderExcluir
  8. Por favor, alguém sabe informar se o concurso já foi homologado e se já saiu no Diário Oficial?
    Grata.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, alguem sabia desse site:
    http://www.itaguai.rj.gov.br/jornalofic
    ial193.htm
    Uma menina no face postou:
    Gente boa noite, hoje estive em Itaguai e fui de Banca em Banca, com muita dificuldade encontrei o D.O. ele está disponível na banca em frente a loja do Ponto frio no centro da cidade!!!! Tem titulo como JORNAL OFICIAL DE ITAGUAI e nele consta o mesmo resultado conforme divulgado pela cepuerj, porem é datado do dia 28-12-11

    ResponderExcluir
  10. Outro cara postou:
    LIguei agora para o tel do diario oficial e eles me informaram que a nova edição com a homologação saíra depois do resultado de professor d1 , pois eles irão fazer a homologação de tds os cargos juntos.

    ResponderExcluir
  11. LIGUEI PARA PREFEITURA E DISSERAM Q INFORMAÇÕES SÓ NO SITE DA PREFEITURA. Q PIADA, QUAL SITE?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,fui aprovada no concurso professor ED-01 Educação Infantil e gostaria de saber se além do salário a algum tipo de benefício, vale transporte, vale refeição, vale alimentação e outros.

    ResponderExcluir
  13. Ta cheio de contratados dentro das unidades .....e a gente aqui esperando !!!!
    quero meu direito... eu fui aprovada

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!