CEPUERJ NÃO PUBLICOU MEU NOME DENTRE OS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAGUAÍ

Bom dia a todos, meu nome completo é DANILO CABRAL DE AGUIAR e meu número de inscrição é 00011436 (DE 4 - Geografia). Acabo de ver o resultado final do concurso da prefeitura de Itaguaí e NÃO FOI PUBLICADO O MEU NOME DENTRE OS APROVADOS no resultado final do concurso. Só publicaram a primeira página! Cadê a lista completa dos aprovados? Apareço dentre os que entregaram o título mais não estou entre os aprovados/selecionados no resultado final.

Plantão 15:50 hs (09/12/2011)

Hoje de manhã, fui a CEPUERJ no Maracanã reclamar sobre o erro na listagem, após protocolar o pedido, procurei o responsável pelo setor que prontamente levantou as informações na base de dados, após alguns minutos constatou-se o erro. Foi-me comunicado que em no máximo duas (2) horas o sistema atualizaria o arquivo em PDF da listagem, ao chegar em casa pude ver a correção na tela de meu computador.

13 comentários:

  1. Esse concurso está uma bagunça Danilo! Fica calmo... eles vao consertar... se não arrumar, nós vamos brigar juntos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela solidariedade!! Estou triste, pois sei que já perdi essa batalha!

    ResponderExcluir
  3. antonio carlos silva lima9 de dezembro de 2011 às 01:21

    Bom dia,foi aprovado para a entrega de títulos dentro do números de vagas.No resultado da prova de títulos tirei nota zero,solicitei o recurso,para verificar qual foi o motivo da nota;não publicaram nada a respeito,deram o resultado final sem justificar o motivo.Apareceu mais nomes do que estava previsto na lista do resultado final dos títulos.Estou aprovado,mas não dentro no número de vagas(auxiliar de serviço escolar).Tenho o número do protocolo da entrega e o nomes de quem recebeu,no teatro municipal de Itaguai.Como posso verificar esse pedido de recurso? Ou agora espera para nova convocação...Abraços a todos os guerreiros que ficaram preso ao resultado final (sem padrinho).

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe como será feita a convocação para o exame médico?
    Fui selecionada e agora n sei como serei avisada.Pois, no edital diz para acompanhar pelo D.O do Município, mas moro na cidade do RJ e tenho dificuldade de adquirir o mesmo. Esse n tem publicação on-line! Estou sem saber o que fazer...

    ResponderExcluir
  5. 00011436 DANILO CABRAL DE AGUIAR 110.00 7.00 117.00 8/6/1982 APROVADO

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, a próxima etapa fica a cargo da Prefeitura de Itaguaí.

    Att,
    Coord.Proc.Seletivos

    Resposta do CEPUERJ

    Ou seja, nunca saberemos quando seremos chamados e se seremos...Afinal, o município nem um site descente tem, quanto mais um d.o. on-line!
    Esse concurso está me cheirando MAL!!!
    Fui selecionada em 1° lugar na prova objetiva e depois da "prova de titulos", mesmo possuindo uma pós-graduação, fui rebaixada para o 12° lugar!!!!Dá p entender? Acho que não...Esse negócio que será mandado telegrama para a casa de cada candidato não está parecendo que vai funcionar...Esse concurso n terá sido feito para preenchimento de cargos para quem tem padrinho?

    ResponderExcluir
  7. E você ainda tem dúvida?Um concurso em que aceitam somente títulos de carga horária de "até" 45 hs ,em detrimento de cursos com carga horária maior,que certamente qualifica mais o candidato.
    Eles estão selecionado o mais bem preparado?
    Curso de 2hs,1h,ou até mesmo de 20 minutos foi aceito,mas curso de 60,80,120,ou mais horas,não.porque será?
    um edital genial,ainda mais vindo de uma instituição que promove cursos de aperfeiçoamento,pós graduaçôes e também cursos de extensão.
    Muitos tiveram seus títulos recusados e não foi dado nenhuma explicação.
    qual terá sido o critério?
    Será que a cepuerj,ao cumprir as ordens dos seus contratantes deu nota zero em títulos vindo sua própria instituição?
    Eu até cogitava fazer uma pós na uerj,mas agora..uerj,cepuerj..never more

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a prova de títulos justa! não é porque tirei mais da metade dela não, é porque vi muita gente com nivel superior fazendo prova de nível fundamental!!!! Fala sério!! Se a pessoa pôde ter uma formação, porque tirar a vaga de quem precisa!!! Achei um absurdo pessoas na fila para entregar os títulos de Pós graduação, Faculdade, cursos de 2 anos para nível fundamental! Fala sério se fosse de nível médio pelo menos... ainda bem que esses títulos não forão aceitos, senao daqui a pouco neguinho com Mestrado fará prova para guarda municipal !!!!! Não desmerecendo a categoria mas existem pessoas que realmente precisam e por motivos diversos ainda nao puderam fazer uma faculdade.

    ResponderExcluir
  9. Qual o problema de alguém com ensino superior fazer a prova de algum cargo de ensino fundamental?

    Acho puro preconceito o comentário acima! Afinal, o portador de ensino superior não será também portador dos ensinos fundamental e médio? Quem disse que as pessoas que só possuem ensinos fundamental e médio precisam mais do emprego do que os que possuem ensino superior? A realidade de cada cidadão só o mesmo conhece.

    Só para registrar, passei para um cargo que requeria o ensino superior em 1º lugar na minha categoria, mas reconheço que muita gente com ensino superior preferiu o médio e fundamental. E qual é o problema de se escolher? Ainda vivemos em um país livre.

    ResponderExcluir
  10. Essa possibilidade de aceitar cursos de 40hrs foi no mínimo hilária, para não dizer ridícula. Qualquer um que tenha feito um cursinho "bunda" na faculdade, assistido palestra ou qualquer outra enganação para ganhar certificado obteve alguma pontuação nesse concurso SUSPEITO!!!!! O que deve ser feito é acompanharmos a próxima etapa de perto, para que n haja mais e mais fraudes. Se n só entraram os apadrinhados. Qualquer informação aviso e espero a recíproca de vcs!

    ResponderExcluir
  11. infelizmente o concurso foi isso ... quem era a banca/supervisão de itaguaí mesmo? ah O Saulo, que é o possível candidato do prefeito ... será que houve apadrinhamento????

    ResponderExcluir
  12. Não consigo entender o motivo de alguns candidatos justificarem o seu desempenho ruim no concurso. Prova é prova! A questão é de capacidade de conhecimentos. Se passou é pq tem capacidade, se não passou é pq não teve capacidade. Já passei em varios concursos mas também fiquei reprovada em alguns. Qual é o problema?
    Não justifiquem suas notas BAIXAS na prova tentando difamar a CEPUERJ ou seus organizadores. Fale do seu desempenho e pronto!!!

    Só para registrar, fiquei em primeiro lugar no meu cargo!
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  13. Eu passei tb em primeiro lugar e nem por isso deixo de questionar a honestidade do concurso...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!