Prepare-se em casa para as novas oportunidades de trabalho em Itaguaí!


Ao ver o site do Instituto Universal Brasileiro, me deparei com uma infinidade de cursos profissionalizantes. Esse instituto trabalha há décadas na modalidade de ensino a distância. Conheço muitas pessoas que conseguiram suas formações, trabalham ou abriram seus próprios negócios a partir dessa formação.

Como nosso município precisará de muitos trabalhadores nos próximos anos com necessidades em inúmeras áreas de trabalho, é interessante para todos investir nessa modalidade de estudo. A primeira vantagem será o horário flexível de estudos, a outra vantagem é o próprio conhecimento adquirido, por fim, posso levantar que se a oportunidade de trabalho aparecer, você não a perderá!

São muitos os cursos oferecidos pelo Instituto Universal Brasileiro. Para ajudar nosso leitor, a seguir, dividi os links  dos vários cursos em áreas. A maior parte desses cursos custa menos de R$ 100,00. E no final, essa formação é útil inclusive para os novos empreendimentos que estão movimentando a vida da nossa cidade, por isso, Acesse!

Administração, Agronegócio , Artesanato, Construção Civil, Culinária, Desenho e Arte, Eletricidade, Eletrônica, Empresarial, Fotografia, Idiomas, Informática, Iniciação Profissional, Mecânica, Moda e Estética e Trabalhos Manuais.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!