Resultado do concurso público da Prefeitura de Itaguaí só na sexta!

6 comentários:

  1. Parece brincadeira a falta de compromisso e responsabilidade dessa banca que promoveu o concurso de Itaguaí. Não entendo qual a dificuldade para divulgar o resultado, realmente nunca vi nada igual. nota 0 para eles....

    ResponderExcluir
  2. Isso tá me cheirando a picaretagem!!

    ResponderExcluir
  3. cheirando não! fedendo!!!!!!!!!!!ta mas que na cara que isso é enrolação.

    ResponderExcluir
  4. Só vai entrar peixe!!!

    Isso sim que é a verdadeira corrupção.

    Roubalheira - Politicagem - Descaso.

    ResponderExcluir
  5. Gente, quem fez prova para ACS pelo IABAS, além de visto ás claras q alguns entraram mesmo sem a nota mínima, quem conseguiu chegar a entrevista foi constrangido ao extremo. Como não houve pagamento de inscrição, a maioria não se importou. Mas, poxa! E o tempo que perderam, dinheio de passagem? Isso não conta? Temos que nos indignar sempre com essas picaretagens políticas!!!

    ResponderExcluir
  6. É impressionante a falta de profissionalismo da banca do CEPUERJ, não cumprem os prazos do edital e muitas vezes alteram o calendário por conta de sua ineficiência no desenvolvimento do concurso. Isso serve de exemplo para que Itaguaí e outras prefeituras do Brasil não contratem o CEPUERJ para seus concursos!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!