Plantão do Blog: TRE-RJ adia julgamento de Charlinho!

A pedido do Ministério Público Eleitoral, o TRE-RJ adiou para a sessão da próxima quinta-feira, dia 14, as ações de investigação judicial impetradas contra os deputados estaduais Dionísio de Souza Lins e Domingos Inácio Brazão, e o prefeito do município de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho.

Brazão e Lins são acusados de abuso depoder econômico, captação ilícita de voto e conduta vedada a agente público. Charlinho responde por abuso de poder econômico e político.

O relator dos processos é o corregedor regional eleitoral, juiz Antonio Augusto Gaspar e a sessão plenária terá início às 16 horas.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!