TV Digital em Itaguaí: Redes estarão na prefeitura em Julho

Cidade de Itaguaí poderá ter TV Digital ainda em 2011

No dia 07/07 (14hs), representantes dos departamentos de engenharia da Globo, SBT, Band e RedeTV! estarão presentes na Secretaria de Obras e Urbanismo para organizarem um projeto comum para a devida ocupação dos equipamentos de cada emisora na torre de TV da cidade. Assim, espera-se que até o final de 2011 a nossa cidade já comece a ser servida por essa nova tecnologia.

A TV Record não estará presente na reunião, alegou compromissos previamente agendados, porém afirmou que apoia integralmente a iniciativa da cidade em servir a população com sinais de TV com qualidade, tanto no analógico como agora no sistema digital.

Publicado em conjunto com o blog TVsdoRJ.com

2 comentários:

  1. Parabéns Professor Danilo enquanto alguns criticam e nada fazem, voce voluntariamente está participando ativamente do desenvolvimento da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, parabéns pela iniciativa. Certamente você proporcionará momentos ímpares a população itaguaiense que, estará na vanguarda em relação à TV Digital. E, Ver, Márcio Pinto, não deixe cair no esquecimento essa ajuda do Danilo, sugiro uma moção para ele.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!