NOVO CONCURSO da PREFEITURA DE ITAGUAÍ em 2016 - Tudo autorizado para contratar ORGANIZADORA - Necessidades englobam vagas para GUARDA MUNICIPAL e OUTROS CARGOS ainda não informados!



A Prefeitura de Itaguaí deverá abrir em breve um novo concurso para guarda municipal, de nível médio, e outros cargos. Segundo informou uma fonte na prefeitura, a seleção já está autorizada,restando agora os preparativos visando àcontratação da organizadora e à publicação do edital, que poderá sair no início de 2016A oferta de vagas do concurso ainda não foi informada.



ACOMPANHE ESTE O CONCURSO NO FACEBOOK:



Até então, o que se sabia era que o processo visando à autorização do concurso estava em análise na Procuradoria-Geral do Município (PGM), para a verificação de aspectos legais da proposta. Na sequência, a documentação iria para o gabinete do prefeito Weslei Pereira, responsável pela permissão. 

Conforme informações da Secretaria de Administração do município, o pedido de concurso foi baseado em um levantamento das demandas de pessoal. Apesar disso, até o momento, só foi confirmado o oferecimento de vagas no cargo de guarda. Isso porque o último concurso realizado, em 2011, não foi suficiente para suprir a necessidade de servidores na função.

Na seleção de 2011, foram oferecidas 2.083 vagas, distribuídas por vários cargos dos níveis fundamental, médio e superior, nas áreas fiscal, de Auditoria, tributária, Educação, Saúde e administrativa. A remuneração inicial variou de R$545 (caso de guarda municipal) a R$2.946. Os valores atuais ainda não foram informados.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!