Educação RJ: SEEDUC faz SUPERCONVOCAÇÃO de professores - cerca de 850 convocados - Apresentação nas regionais em 2016 - VEJA AQUI A LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS!



No dia 16 de dezembro de 2015, foi publicado no Diário Oficial do estado do Rio de Janeiro a convocação para a apresentação de aproximadamente 850 professores. A apresentação de cada um está marcada para primeira semana de 2016. Segue abaixo o link com os nomes dos professores convocados e os documentos necessários para apresentação nas regionais.


Leia o Diário a partir da página 33, segue o link abaixo:

http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_swf.php?ie=MjQwNjg%3D

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!