MIGRAÇÃO PARA 40 HORAS - 857 Servidores aderiram - PREFEITURA DE ITAGUAÍ e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO convocará servidores até o fim da próxima semana para dar início a NOVA JORNADA DE TRABALHO!

Para fortalecer as engrenagens da rede de ensino municipal e traçar um caminho sólido no Plano de Carreiras, a Prefeitura de Itaguaí ampliou a jornada de trabalho dos profissionais de educação para 40 horas semanais. Até o momento, 857 servidores aderiram à medida, quantitativo que representa cerca de 30% dos servidores efetivos. Até o fim da próxima semana, a Secretaria de Educação e Cultura vai convocar estes profissionais para dar início à nova jornada, definida no decreto nº 4028/2015 assinado pelo prefeito Weslei Pereira.

Com o acréscimo de horas trabalhadas, a Prefeitura atende a necessidade de serviço, além de estreitar o vínculo do servidor com a unidade escolar. Desse modo, os alunos podem ter uma melhora significativa no aprendizado dos alunos. Entre os profissionais que aderiram à nova jornada estão professores, cozinheiras, auxiliares de creches, supervisores educacionais entre outros.

O decreto nº 4028/2015, que garante a ampliação das horas de trabalho, foi assinado pelo Prefeito Weslei Pereira e pretende transformar a educação do município em horário integral.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!