CONCURSO TALENTO SENAC 2015 - 3 alunas itaguaienses do SENAC chegam a GRANDE FINAL em concurso de nível nacional!

As finalistas do Talento Senac, Renata Conceição, Ingrid e Amanda (com blusa laranja).


Nos dias 06 e 07 de Novembro, na praia de Copacabana, acontecerá a grande final do concurso Talentos Senac 2015, conforme o link: http://www.talentossenac.com.br/. O Talentos Senac é um concurso nacional de alto nível, no qual identifica os melhores alunos do Senac, e nossa cidade se faz presente em tão grandioso evento educacional, de visibilidade nacional. 

Daqui de Itaguaí, saíram 3 finalistas, cada uma de um curso específico. http://www.talentossenac.com.br/resultados


AMANDA KATY PONTES CALDEIRA
Aprendizagem em Serviços de Vendas


INGRYD DE SOUSA FERREIRA
Aprendizagem em Serviços Administrativos


RENATA DA SILVA DANTAS CONCEIÇÃO
Técnico em Logística

A aluna Renata Conceição do curso Técnico em Logística, da unidade Itaguaí do Senac, que ganhou em 1º lugar em todas as etapas, até chegar a finalíssima. O Blog Cidadania do Porto está feliz ao ver nossa juventude alcançando os pontos mais altos em concursos de nível nacional como o Talentos SENAC. Também parabenizamos a todos os alunos e profissionais da unidade do SENAC de Itaguaí pelo belo trabalho desenvolvido!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!