ASSISTA AQUI toda a COLETIVA DE IMPRENSA convocada pelo prefeito WESLEI PEREIRA na prefeitura - Blogs CIDADANIA DO PORTO, BOCA NO TROMBONE e POLÍTICA DE ITAGUAÍ transmitiram AO VIVO coletiva - Audiência superou 500 telespectadores!

Assista a COLETIVA DE IMPRENSA convocada pelo Prefeito Weslei Pereira e acompanhada por todos os órgãos de imprensa da cidade. Esses vídeos compõem o que foi transmitido AO VIVO na íntegra pelos Blogs Cidadania do Porto, Boca no Trombone e Política de Itaguaí. A audiência total ultrapassou 500 telespectadores. Os vídeos estão fora da ordem por uma limitação técnica do aplicativo. Abaixo, os vídeos reúnem as 2:15 hs de coletiva, com qualidade técnica razoável.

 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!