ELETRONUCLEAR abre 66 vagas para o PROGRAMA JOVEM APREINDIZ - Seleção ocorrerá SOMENTE em 16/09 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!

A Eletrobrás Termonuclear S.A. - ELETRONUCLEAR receberá, em apenas um dia, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. São oferecidas 66 vagas para as áreas de Auxiliar em Logística (22) e Eletricista de Manutenção Industrial (44), a serem preenchidas na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA), em Angra dos Reis - Rio de Janeiro.



COBERTURA DE TODOS OS CONCURSOS PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
COMUNIDADE CONCURSOS PÚBLICOS RJ

Dentre os requisitos para participação da seleção, estão:
a) ter idade entre quatorze e dezoito anos incompletos;
b) estar matriculado e frequentando a escola em cursos regulares do ensino médio;
c) apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem;
d) comprovar documentalmente a sua residência no município pertinente à vaga na qual estiver respectivamente inscrito para seleção. 
Demais requisitos devem ser conferidos atentamente pelos interessados, que necessitam ler o edital completo.
Inscrições
As inscrições estarão limitadas ao número máximo de 198 candidatos (três vezes o número de vagas) e deverão ser feitas somente no dia 16 de setembro de 2015, no horário de 9h às 12h e 13h às 16h, unicamente no Posto de Inscrição, que fica no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto - 2ª (segunda) Escola da Vila Residencial de Mambucaba, Angra dos Reis - RJ. 
Para realizar a inscrição, o candidato e seu responsável legal deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CTPS (ou protocolo), RG, CPF, comprovante que estuda em escola pública (para pontuação) e original e cópia do Cartão do NIS - Número de Identificação Social em nome do responsável legal ( para pontuação ou cartão do Bolsa Família).

Veja o EDITAL aqui!
Provas
A Prova Escrita será realizada provavelmente em 26 de setembro de 2015, em Paraty, data a ser confirmada no ato da inscrição.
Nos dois perfis, a seleção consistirá de quatro etapas, valendo dez pontos cada: prova escrita em português, prova escrita de matemática, comprovação de escolaridade em colégio público e comprovação do cartão NIS (Número de Identificação Social) ou Bolsa Família. 
O edital foi publicado no Diário Oficial da União em 27 de agosto de 2015 e o link pode ser conferido a seguir: 

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!