Funcionalismo Itaguaí: ASSEMBLEIA GERAL dos funcionários do HOSPITAL SÃO FRANCISCO XAVIER marcada para 13/08 - AUMENTO DE CARGA HORÁRIA sem negociação vira ESTOPIM para NOVA CRISE na SAÚDE!

O Sindsprev convoca todos os servidores do Hospital Municipal São Francisco Xavier para Assembleia Geral Extraordinária às 15 horas no dia 13/08/2015 (Quinta). A Pauta será discutida sobre a carga horária dos funcionários, a jornada da OMS entre outros assuntos

O Blog levantou que os servidores, sobretudo auxiliares e enfermeiros, tiveram a carga horária aumentada sem negociação prévia. Parece que a nova gestão não consegue dialogar com a categoria e o resultado é a insatisfação dos funcionários do hospital.


Um comentário:

  1. Na educação a coisa não anda muito diferente... Diretoras se omitem... Os alunos podem tudo... E tudo é abafado dentro da escola...

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!