CTUR - Colégio TÉCNICO da Universidade Rural - Ingresso nas PRIMEIRAS SÉRIES e MÓDULOS INICIAIS - Inscrições entre 01/09 até 01/10 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!



O CTUR/UFRRJ tornou público edital com as normas e os procedimentos necessários para a realização de seu concurso de seleção para ingresso às primeiras séries e aos módulos iniciais, destinado ao preenchimento de vagas oferecidas para o ano letivo de 2016.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no endereço do Colégio Técnico (http://www.ctur.ufrrj.br ouhttp://www.ufrrj.br/concursos/ ), a partir das 10h do dia 1º de setembro de 2015 até as 14h do dia 2 de outubro.

A prova ocorre dia 8 de novembro. Para consultar o edital, visitehttp://www.ctur.ufrrj.br/Concurso-2015-2016/Pagina-inicial.html

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!