PROGRAMA JOVEM APRENDIZ da CSA ThyssenKrupp em SANTA CRUZ (RJ) - Ajuda de Custo de R$ 496 + Vale Transporte - INSCRIÇÕES somente no dia 15/08 no SENAI de Itaguaí!

A CSA ThyssenKrupp, que é a gestora da siderúrgica localizada em Santa Cruz, está abrindo inscrições para o PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. As inscrições ocorrerão exclusivamente no dia 15/08 na unidade do SENAI em Itaguaí.



Serão 18 vagas para jovens entre 18 e 21 anos. A seleção incluirá prova e o valor pago mensalmente será na base de R$ 496,00 + vale transporte. Para se candidatar, o jovem deverá ter cursado o ensino médio ou estar no último ano de formação. Maiores detalhes no material informativo abaixo:


5 comentários:

  1. Olá, a inscrição poderá ser feita pela internet, ou só pessoalmente no Senai de Itaguaí ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Operador de processos metalúrgico

      13h as 17hrs.

      Abraços e Jesus te abençoe!

      Excluir
  3. vou fazer uma prova pra jovem aprendiz da Csa final de ano agora oque cai na prova ? é nivel fundamental ou médio ?

    ResponderExcluir
  4. Quando sai o resultado e onde será divulgado?

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!