PREFEITURA DE ITAGUAÍ institui PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO - 1000 vagas estabelecidas - 850 REAIS + Auxilio Transporte - Serão contemplados estudantes de TODOS os níveis de ensino - LEI ainda depende de regulamentação em edital de seleção!


O Jornal Oficial 416 (10 de Julho de 2015) publicou a lei 3.328 regulamentando o Estágio Remunerado na prefeitura de Itaguaí. A partir de agora, os estágios serão oferecidos mediante edital com remuneração de R$ 850,00 além do auxílio transporte. A lei prevê que haverá possibilidade de abertura de vagas para todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o superior com previsão de vagas para EJA e educação especial. 

Cabe lembrar que a lei especifica que o ESTÁGIO REMUNERADO será oferecido mediante edital específico que será regulamentado num momento posterior pela prefeitura. Segue aos leitores a LEI na íntegra para leitura:






4 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!