Educação Itaguaí: CONFIRA o número de FUNCIONÁRIOS EFETIVOS e CONTRATADOS na SMEC - A EVOLUÇÃO dos números entre 2010 e 2015 - Quantos e QUEM SÃO os contratados atualmente - VEJA TUDO AQUI!

Na reunião que aprovou o Plano Municipal de Educação, em 29/05, a secretaria de educação apresentou um extenso relatório e também apresentou a evolução do número de funcionários efetivos e contratados entre 2010 e 2015. 

O Blog conseguiu alguns desses dados e apresenta aos leitores. Neste relatório é possível avaliar quantos são os funcionários entre os Professores DE-4 e DE-1, Secretários Escolares, Auxiliares de Serviços Escolares, cozinheiras, e Auxiliares de Educação Infantil.






Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!