Confira aqui TODAS AS EDIÇÕES do JORNAL OFICIAL DE ITAGUAÍ (2013 - 2015) e ATOS OFICIAIS do governo Weslei Pereira - Página com atualização automática em relação a base de dados da PREFEITURA!

Um comentário:

  1. me sinto indignada como os funcionários do contrato seletivo simplificado estão sendo tratados nas unidades e na secretaria de educação do município de Itaguaí, fazia parte do quadro de funcionários de uma unidade escolar. "creche" ha um ano e alguns dias, e hoje pela segunda vez me remanejaram para uma outra unidade, onde eu não tenho condições de estar, devido a falta de recursos provenientes a passagem, ate ai tudo bem! quando assinei o contrato não constava o recurso de passagem, porem escolhi uma unidade mas próxima possível para amparar a minha dificuldade financeira. porem a diretora de minha unidade me remanejou para uma outra unidade em chaperó, onde a mesma falou que foi a perdido da secretaria municipal de Itaguaí. fui resolver na secretaria a minha dificuldade de financeira e de acesso e simplesmente não fizeram nada...então tive que decidir em rescindir o meu contrato pois não tenho condição de ir para um outro lugar tão distante que só vai me tirar mais dinheiro de passagem, fico triste em saber que mais importa perder um funcionário "contratado" do que tentar resolver o problema dele, sou moradora de Campo Grande. me desculpe mas não pude me conter! isso pode ate não ser divulgado, mas fica aqui pelo menos o meu desabafo, pois talvez não seja a unica a estar passando por isso, sendo jogada de um lado para o outro sem defesa. F de oliveira

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!