ATOS/PROTESTOS foram marcados em Itaguaí e Mangaratiba - VEJA OS DIAS, LOCAIS E HORÁRIOS

Seguindo a ONDA DE PROTESTOS que explodiram pelo Brasil, as cidades de Itaguaí e Mangaratiba também terão os seus.

EM NENHUM DOS MOVIMENTOS, EXISTE UM LÍDER POLÍTICO OU PARTIDO. O MOVIMENTO PARTIU DO POVO E NÃO PODEMOS DEIXAR NINGUÉM QUERER GLÓRIAS POR SE DIZER ORGANIZADOR!!!!!

Ambos os eventos, foram marcados pelas redes sociais mais especificamente pelo facebook. O Blog Política de Itaguaí não está organizando nenhum dos eventos mas apóia toda e qualquer manifestação de cidadania.


Os Governantes pensaram que o povo ficaria calado eternamente!!!! Só que não!!!!!!!!!!!!

Vejam os eventos

EM ITAGUAÍ
- 1° ATO CONTRA O AUMENTO E O DESCASO EM ITAGUAÍ

DIA: 21/06/2013 - SEXTA-FEIRA
HORÁRIO: 17h
CONCENTRAÇÃO: PARQUE DE EVENTOS DA CIDADE - ÁREA DA EXPO 

- LEIA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES CLICANDO AQUI


PERCURSO: PARQUE DE EVENTOS (área da expo) -> calçadão , praça -> prefeitura
(Local para concentração não tão visível e de 'fácil acesso’)
Rodoviária -> prefeitura (visível , percurso longo e talvez atrapalharíamos o transito)
Praça central -> Prefeitura  
EM MANGARATIBA
- TODOS CONTRA A EXPRESSO
DIA: 25 DE JUNHO DE 2013
HORÁRIO: 17h
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: PRAÇA DO CENTRO DE MANGARATIBA
LEIA A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES AQUI

3 comentários:

  1. Queremos transporte público de qualidade! A expresso Mangaratiba é uma empresa que faz transporte intermunicipal, mas não tem nenhuma qualidade no que se refere as linhas de : Marechal Hermes, via Antares, via Cezarão, são os piores ônibus, uma porta apenas de entrada e saída. Precisamos muito dessa empresa, não queremos perdê - la, porém precisamos de respeito, qualidade. O Detro faz tantas blitz e não vê esses problemas?????? É estranho, não acham!!!

    ResponderExcluir
  2. Funcionário de Itaguaí20 de junho de 2013 às 08:25

    Quero ver se o povo vai se acorvardar e se omitir ou vai realmente protestar e exigir melhoras. Quero ver se os concursados que tanto esperam por sua vaga, vão estar presentes, pois eu estarei lá para ver...

    ResponderExcluir
  3. Ninguém irá manifestar nada em frente a Câmara de vereadores? Essa turma de parasitas de Itaguaí não será cobrada? Tem que ter manisfestação em frente da Câmara sim!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!