Concurso de Itaguaí: Nova lista de convocados sairá a qualquer momento!


Segundo minhas fontes na Prefeitura e de amigos nas redes sociais, a qualquer momento haverá novas convocações, provavelmente a edição distribuída nesta sexta-feira (20/04) do Jornal Oficial de Itaguaí poderá vir com a lista contendo os nomes dos novos convocados para os exames. Já se fala inclusive que a secretaria de administração já está se organizando para nova rodada de convocações.

Até esse momento, o site da prefeitura ( http://www.itaguai.rj.gov.br ) não publicou qualquer nova informação. Novamente este blog protesta sobre a forma obscura que a prefeitura está tocando este concurso, sem a devida divulgação. Estaremos acompanhando e cobrindo essa nova convocação, qualquer novidade estaremos atualizando com novas informações

13 comentários:

  1. Como no site não tem informação somos obrigados a ligar em massa e sermos tratados com grosseria pelos funcionários que perdem a paciência de tanto respoder a mesma pergunta!

    ResponderExcluir
  2. Tá certo de fazerem novas convocações, mas e o pessoal que já foi convocado e não tomou posse ainda, como fica essa situação?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal da 2 convocação fiquem espertos e vão preparando os exames pq a vez de vc`s está chegando...

    ResponderExcluir
  4. Olha tomara mesmo que seja ainda neste dia 20 de abril seria ótimo ,muito bom mesmo estou muito ansiosa por este dia !!!!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL VCS QUE FIZERAM P/ AUXILIAR DE SERVIÇOS ESCOLAR E INSPETOR DE ALUNOS VOU DAR UMA DICA ESCOLHA A ESCOLA MONTEIRO LOBATO E UMA ESCOLA MUITO BOA ÓTIMA DE SE TRABALHAR E ESTA CARENTE DE FUNCIONÁRIOS BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta escola Monteiro Lobato fica no centro???????

    ResponderExcluir
  7. RUA SÃO DOMINGOS, 127 BAIRRO SÃO JOSÉ – ITAGUAÍ – RJ
    jardimmonteirolobato@itaguai.rj.gov.br

    ResponderExcluir
  8. Também estamos precisando muito de Auxiliar de Serviços Escolar, Inspetores e Merendeira URGENTE Quem vier pra cá não vai se arrepender MONTEIRO LOBATO

    ResponderExcluir
  9. E para professor tem vagas

    ResponderExcluir
  10. Um ponto de referencia dessa escola? facil acesso?

    ResponderExcluir
  11. Saltar na rodoviária de itaguaí, e seguir a rua do depósito de gás, no final entrar à direita é a primeira Escola.

    ResponderExcluir
  12. já estamos no diário oficial de nº228 do ano-5 de itaguaí, de18/06/12 e até agora não finalizaram as convocações,estou ficando preocupado com essa forma de condução do concurso.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!