Blog Cidadania do Porto presente no FACEBOOK e no TWITTER


A partir de hoje (29/04), o Blog Cidadania do Porto reformulou suas contas no Facebook. Até este determinado momento, o nosso blog utilizava outras contas para distribuição de conteúdo pela rede social. A partir de hoje, o blog publicará suas notícias em sua própria página em http://www.facebook.com/pages/Blog-Cidadania-do-Porto/250080285069680.

A grande novidade porém é a nossa entrada pelo Twitter. Antes, o Blog Cidadania do Porto publicava suas informações pelo Twitter do Blog Política de Itaguaí. A partir de hoje, o nosso blog terá seu próprio canal de comunicação. Usaremos a partir de hoje a conta https://twitter.com/#!/CidadaniaPorto ou simplesmente @CidadaniaPorto .

Outra grande novidade será a instalação de uma caixa de notícias dentro da página do Blog Cidadania do Porto, onde todos os Twitters do blog poderão ser visualizados. Assim, o poderemos lançar plantões de notícias curtas a todo momento. Assim, o nosso leitor poderá acompanhar a todo momento as notícias que interessam a todos.

Prof. Danilo Aguiar

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!