EDUCAÇÃO ESTADUAL do RJ abre PROCESSO SELETIVO para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA - 48 vagas - PROFESSORES INDÍGENAS E TRAJANO DE MORAES/SERRANA II - Inscrições abertas - Maiores informações, CLIQUE AQUI!


A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC - RJ) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Professores para atuarem no Colégio Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda. As vagas disponíveis são para Docentes do Ensino Fundamental - 22h (8) e Ensino Fundamental e Médio - 30h (30), e os profissionais admitidos devem atuar em contratos temporários. Além disso, também houve a abertura das inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar 10 novos Professores. Com isso, os profissionais selecionados devem atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, com jornadas de trabalho de 16 horas semanais.

Os interessados podem se candidatar por meio do endereço eletrônico www.rj.gov.br. As inscrições acontecem de forma contínua até o fim do ano letivo de 2018. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos e experiências, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Divulgação: PCI Concursos

EDITAIS e INSCRIÇÕES

COMUNIDADES DO FACEBOOK - RIO DE JANEIRO


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/15252767510650

Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde RJ - 


Pesquisadores, Mestres e Doutores RJ - https://www.facebook.com/groups/1263576947067285/

COMUNIDADES DO FACEBOOK - SÃO PAULO


Técnicos de Enfermagem, Cuidadores e Profissionais da Saúde SP -


Empregos, Jovem Aprendiz e Estágios SP  - https://www.facebook.com/groups/1977955832489392/


Pesquisadores, Mestres e Doutores SP - https://www.facebook.com/groups/1560254400702745/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!